Empréstimo Crefisa – Como Solicitar!

A Crefisa é uma empresa que é muito conhecida nacionalmente por oferecer linhas de crédito para todas as pessoas do país, inclusive, para quem está com o nome sujo no mercado. Para isso, é preciso fazer parte do grupo de beneficiários do INSS.

Com tanta credibilidade, a empresa passou a ofertar também linhas diferenciadas, como a antecipação de recursos (do 13º salário e do imposto de renda), além de opções para assalariados. Descubra como solicitar o empréstimo da Crefisa.

O empréstimo pessoal da Crefisa

A Crefisa é um dos grandes nomes atualmente quando se fala em empréstimo pessoal. Isso porque ela tem mais de 1 mil unidades de pontos de atendimentos físicos em todo país e porque é uma das que mais emprestam dinheiro ao brasileiro.

Outra vantagem da Crefisa é que ela tem uma linha de crédito que é exclusiva para aposentados, pensionistas e servidores públicos, ao passo que o dinheiro pode ser liberado após alguns cliques ou informações.

E, nessa condição, o interessado pode solicitar o empréstimo mesmo que esteja negativado, isto é, com o nome sujo. Portanto, trata-se de uma das poucas empresas que oferecem crédito para inadimplentes hoje em dia no Brasil e que é confiável.

Mas, além dessa vantagem, a Crefisa ainda possui linhas para a antecipação do imposto de renda, antecipação do 13º salário, para quem tem o cartão magnético do INSS e para assalariados de empresas privadas. Conheça mais das opções.

Como contratar o empréstimo Crefisa

A contratação do empréstimo pessoal da Crefisa é voltada para todos os servidores públicos, sejam os federais, os estaduais e também os federais, que podem ir até uma loja física para fazerem o pedido formal.

Mas, beneficiários de programas sociais, como os aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) também podem ter direito ao crédito. Sendo que os beneficiários do Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas Mista também.

Por fim, todos os funcionários de empresas privadas que trabalham com carteira assinada e sabem que o seu empregador tem parceria com a Crefisa também podem solicitar o empréstimo para usar o dinheiro como quiserem.

E para fazer isso é muito simples: dá para ir em qualquer unidade da Crefisa, sendo que existem milhares espalhadas em todo Brasil ou dá para fazer o pedido online, através do site da empresa.

Taxas de juros da Crefisa

Independente da forma que o cliente tenha escolhido para pedir o crédito, ele vai passar por uma análise de crédito, sem se importar também com a sua função, se é beneficiário, assalariado ou servidor público.

É essa análise de crédito que vai dizer sobre a aprovação e quanto melhor e mais alto o score financeiro da pessoa for, maiores as chances de ter o pedido aceito.

Especificamente sobre as tarifas e as taxas, a Crefisa não divulga a informação abertamente porque diz que elas podem se alterar. De qualquer forma, há os números para contato, como a central de atendimento, no 0800-727-4884.

E na internet também existe uma tabela de serviços essenciais para pessoas físicas, que fica disponível online.

Add Comment