Emprego na McDonald’s – Como Cadastrar

Conseguir um emprego na McDonald’s é, antes de tudo, enriquecer o currículo. Porque ela é a empresa líder no segmento de serviço rápido de alimentação (fast food). A McDonald’s se destaca pela qualidade dos produtos, do atendimento e, acima de tudo, da higiene de seus processos. Sem dúvida, a McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa desse segmento no mundo.

Crescer na McDonald’s é ter a possibilidade de estar em quase 120 países. Pois a rede possui mais de 36 mil restaurantes espalhados pelo mundo e nela operam mais de 2 milhões de colaboradores. Juntos eles alimentam, diariamente, mais de 70 milhões de clientes. Em suma, os números são gigantescos e você pode, de forma positiva, fazer parte deles.

Destacar as Vagas de Emprego da McDonald's
Ingressar numa vaga de emprego na McDonald’s é abrir, profissionalmente, as portas para o mundo.

Se você tem a partir de 16 anos, o cadastro Jovem Aprendiz McDonald’s pode ser a oportunidade que você procura. A McDonald’s pode ser sua chance de conquistar uma vaga de emprego. Leia a matéria!

Uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar e um dos maiores empregadores de jovens do país. A McDonald’s sempre reforça seu compromisso com a segurança e a saúde do trabalhador. Anunciou, por exemplo, seu apoio ao movimento Abril Verde. AV é um iniciativa que ressalta a discussão sobre a segurança e a saúde no ambiente de trabalho.

Emprego na McDonald’s

A McDonald’s está entre os maiores contratantes de mão de obra do país. Todos os anos a empresa realiza o sonho do primeiro emprego de milhares de jovens. Atualmente, do quadro de funcionários, cerca de 70% têm menos de 21 anos de idade e estão em sua primeira experiência. Isso solidifica a imagem da companhia em ser uma gigantesca geradora de demanda.

Depois da contratação, a McDonald’s oferece um consistente treinamento para seus colaboradores, além de plano de carreira e uma série de benefícios. Desde o início, o colaborador já aprende a lidar com todas as áreas da empresa. É por isso que são investidos em torno de R$40 milhões em aprimoramento e desenvolvimento dos funcionários.

“Em 2016, pela 18ª vez consecutiva, fomos eleitos uma das melhores empresas para se trabalhar pelo GreatPlacetoWork/Revista Época, alcançando a 20ª posição e pela 14ª vez pela Melhores Empresas para se Trabalhar/Revista Você S.A.” Diz o site da McDonald’s.

Plano de Carreira

A McDonald’s está entre as empresas que oferece mais oportunidades de crescimento profissional no Brasil. Além disso, proporciona chances de primeiro emprego e, quem ingressa no quadro de funcionários, tem inúmeras oportunidades de desenvolvimento.

A empresa constrói seus próprios executivos por meio de uma estratégia de carreira bem sólida. Ela motiva os estudos e o aperfeiçoamento profissional. Por isso ela se orgulha do fato de que, no Brasil, mais da metade dos gerentes entraram na empresa como atendentes, que é o primeiro nível na escala hierárquica.

Qualquer colaborador pode chegar ao cargo de gerente, o mais alto do restaurante. Já nesse cargo, o funcionário pode, certamente, continuar sua ascensão profissional assumindo outros postos. Ou mantendo-se na área de operações ou passando a atuar em outras áreas da empresa.

Inclusão Social

Na McDonald’s todos têm espaço e oportunidade. Portanto não se admite preconceitos. Eles exigem o mesmo respeito profissional para todos os colaboradores, sem nenhuma distinção de aparência, religião, opção sexual, raça, idade ou sexo.

Entretanto a McDonald’s tem um olhar diferenciado quando se trata de Pessoas com Deficiência. O treinamento padrão é adaptado, porque a segurança do empregado é uma das maiores preocupações. Cada funcionário é treinado nas estações que são consideradas seguras para sua condição.

Nem há um limite de tempo estabelecido para a aprendizagem, nem é necessário que todo mundo aprenda o trabalho de todas as estações. Uma estratégia de treinamento personalizado é elaborada. Durante sua execução, é avaliada em qual ou quais estações a pessoa teve mais habilidades destacadas e, portanto, em quais poderá evoluir da melhor forma.

Cadastre seu Currículo de Emprego na McDonald’s

Você pode estar procurando uma oportunidade ou como atendente ou como jovem aprendiz no restaurante. Ou se você tem algum tipo de deficiência, também será muito bem-vindo nesse time. Em qualquer um dos casos, você poderá cadastrar seu currículo no site oficial da McDonald’s.

Contudo, para se candidatar a outras oportunidades no McDonald’s na área corporativa, por favor, envie um e-mail para [email protected] e aguarde o retorno da empresa.