Domingo Nublado no Rio de Janeiro! O que fazer?

museu

Foto: Reprodução

 

Para quem vive ou está visitando a Cidade do Rio de Janeiro, fica um pouco frustrado ao ver um fim de semana nublado, já que ir a praia é roteiro certo quase o ano todo. Mas isso não é motivo para se divertir menos, há muitas opções de lazer além das lindas praias e dos passeios ao ar livre.

 

Nos dias nublados podemos começar indicando visita para conhecer uma exposição, que pode ser muito interessante para toda a família, ou aproveitar as feiras e eventos que são muito comuns na cidade.

 

O Rio é conhecido por ser um grande polo cultural e, como não poderia ser diferente, as opções de shows e encontros culturais promovidos pela Prefeitura Municipal em diversos horários e praticamente em todos os fins de semana. Tudo isso é uma ótima chance de não perder a viagem, o que é interessante também para os cariocas e moradores das cidades vizinhas.

 

Para ver avista da cidade, pode visitar o Museu de Arte do Rio que oferece conforto e tem uma excelente vista. Um ambiente que pode ser freqüentado por pessoas de todas as idades.