Disney: Viagem dos Sonhos!

Publicidade

Um verdadeiro sonho de consumo! É assim que está classificado o destino internacional mais desejado pelas crianças, adolescentes, jovens e acreditem… pelos adultos. A Disneylândia irradia magia por todos os lados e oferece uma experiência encantadora aos visitantes que recebe diariamente de toda a parte do mundo.

E pode ser bem mais econômico do que se pensa. Algumas agências oferecem o pacote completo incluindo o temido visto. O Cliente pode optar por já definir seu roteiro antes mesmo de embarcar, isso porque a Disney é um verdadeiro mundo de atrações e parques temáticos e em dez dias por exemplo, dá para se conhecer vários ambientes, mas não todos. Daí o motivo que várias famílias acabam retornando à Disney, pois a cada viagem, mais novidades e um itinerário totalmente novo.

Publicidade

A programação é extensa e agrada aos mais diversos públicos: parques aquáticos, montanhas russas e brinquedos radicais, teatros, aventuras nos ambientes temáticos, vários personagens dos contos interagindo com os visitantes, oficinas de arte, dentre outros.

É impossível ficar de dieta durante a estadia neste mundo encantado: por perto sempre tem uma superloja de conveniências com guloseimas incríveis e muito calóricas. Podem-se saborear desde os cupcakes da Minie até as carameladas maçãs com confetes coloridos. É uma ótima opção para encher as sacolas de souvenirs personalizados para presentear os amigos e familiares.

Para as meninas, uma parada obrigatória é o studio das princesas, onde cada uma poderá se transformar por alguns instantes na personagem preferida das histórias infantis. A nova princesa escolhe o figurino, a cor da maquiagem e até o penteado , podendo levar para casa uma linda foto de recordação deste momento.

Publicidade

Atualmente, uma viagem de dez dias, com aéreo saindo e retornando de São Paulo fica em média R$6.500 por pessoa. Neste pacote está incluso a hospedagem com café da manhã, alguns ingressos em atrações nos parques e traslado entre o aeroporto e hotel. O passeio pode ficar muito mais caro se considerar as hospedagens luxuosas em meses de alta temporada. A alimentação também é outro fator que poderá pesar no orçamento se a família decidir conhecer a culinária diversificada e exótica nos estabelecimentos próximos ao parque. Oferecem da cozinha japonesa à italiana, do hambúrguer aos pratos elaborados com soja.

Algumas agências parcelam em 12 vezes no cartão de crédito e podem ter um bom desconto para grupos, incluindo guia local bilíngue. Escolha com cautela a data e planeje sua viagem com antecedência para que possa aproveitá-la da melhor maneira. É aconselhável que o traje seja confortável, leve com você uma bolsa esportiva, câmera fotográfica e muita disposição para passar o dia inteiro nas atrações deste mundo encantado que é a Disneylândia.

Conheça as promoções da CVC no site: www.cvc.com.br/pacotes ou ligue para (11)2191-8410. A empresa reserva no atendimento online várias dicas para tornar a sua viagem ainda mais inesquecível com dicas de passeios, itens que devem ser levados na bagagem, sugestão de hotéis, roteiros luxuosos e estimativa de gastos durante o passeio. Faça as malas e boa diversão!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here