Dicas da Marlene – como ser sexy sem ser vulgar

Publicidade

Olá minhas queridas leitoras! Essa é a primeira edição do “Dicas da Marlene”, estou tão emocionada! E a dica de hoje é para você, piriguete, que vive se comportando entre o cafona e o vulgar; vamos falar sobre como ser sexy sem ser vulgar. São dicas quentíssimas! Anote!

Publicidade

Dica 1 – Cuidado com a alimentação. Nunca coma banana na frente do seu gato. Isso é vulgar e, além disso, coisa de pobre. Se você quer demonstrar sensualidade, lamba os dedos depois de comer frango com a mão. É sexy e ainda deixa as mãos limpinhas.

Dica 2 – Vista-se adequadamente. Nada de mini saias ou collants sem roupa de baixo. Prefira calças apertadas de cintura baixa deixando a tatuagem da cintura aparecendo. De preferência use mini blusa com lantejoulas e salto alto estilo gladiador. Não fica nada vulgar, fica bem sexy, e você ainda tem a mobilidade para correr atrás do ônibus caso ele passe um pouco antes de você chegar no ponto. Coisa que você não faria de mini saia.

Publicidade

Dica 3 – Na paquera, seja reservada. Querida, pare de ir pra cima dos gatos como se fosse uma leoa feroz! Acalme-se! Prefira ser mais reservada, isso é sexy e deixa os homens loucos! Quando você estiver no baile funk nosso de cada dia, se faça de difícil e só aceite ir para o motel após o segundo encontro e depois de um lanche no Habibs! Pago por ele, claro!

Dica 4 – Nunca, jamais, never ever, dance surra de bunda. Prefira Malha Funk.

É isso meninas! Anotem e já arrasem esse final de semana! Essas coisas deixam a Genitália louca!!

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here