Dica Para Conquistar o Mercado de Trabalho: Invista Nos Estudos!

Publicidade

Para os recém-graduados que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho, surgem algumas dúvidas de qual caminho seguir após receber o tão almejado diploma acadêmico. Se uma dica apenas, fosse necessária para aconselhar você que se encontra nesta situação, seria: não pare de estudar.

Isso porque o mercado está cada vez mais competitivo e anualmente, milhares de jovens finalizam a graduação e vão buscar o seu espaço nas organizações. Se o indivíduo acomoda-se e não dá continuidade aos estudos, rapidamente fica descartável, pois cada colaborador deve buscar a sua atualização e crescimento intelecto. Uma vez que as empresas buscam profissionais antenados, capacitados, com multi habilidades e devidamente bem informado.

Publicidade

Uma das opções é cursar uma Pós Graduação o quanto antes! O Senac oferece diversos cursos desenvolvidos para antecipar as tendências do mercado e são mais de oitenta títulos em extensão universitária. Confira no 0800 8832000 a unidade mais próxima de você, ou estude a distância no www.sp.senac.br/posgraduacao .

Quem deseja ousar e investir em seu próprio curriculum deve estar atento aos MBA da FGV (Fundação Getúlio Vargas). Os executivos mais bem preparados cursam pelo menos um MBA na instituição que é referência no Brasil e no exterior: www.fgv.br/mba .

Publicidade

A FIA (Fundação Instituto de Administração dispõe de quatro MBAs voltado para os executivos: MBA em Conhecimento, Tecnologia e Informação; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Gestão da Tecnologia de Informação e MBA em Recursos Humanos. São mais de 15 mil executivos formados pela instituição e mais de 30 anos de tradição. Entre em contato: (11) 3732-3535, www.fia.com.br .

O Pitágoras oferece cursos semipresenciais e a distância, com duração a partir de 12 meses, valores bem acessíveis e em diversos segmentos. Aproveite e consulte as condições de matrícula através do site: www.voceespecialista.com.br/pitagoras .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here