Dica de Leitura da Semana: O Poder das Afirmações Positivas

Best seller

Louise Hay escreve uma das obras mais vendidas no segmento de autoestima: O Poder das Afirmações Positivas, lançada pela editora Sextante. Mostra claramente a importância de se criar o hábito de afirmar a si mesmo frases positivas, independente da situação que se tiver inserido. Aliás, o livro confirma que o pensamento otimista direciona o indivíduos à experiências mais positivas e felizes.

53097960_1

É uma explosão de bons sentimentos! Em cada capítulo, Louise Hay apresenta uma lista de frases que devem ecoar como música na mente de quem deseja melhorar de vida, em quaisquer âmbitos que se almeja prosperidade. A autora repete os ensinamentos já publicados em outros livros, como por exemplo, a prática diária de se olhar ao espelho e exercitar o amor próprio.

Ideal para obter sucesso nos relacionamentos, na profissão, na saúde, na autoestima e para quem deseja resolver certas pendências interiores partindo do princípio que “você pode atrair tudo o que quiser através de seus pensamentos!”.

Louise Hay é professora de metafísica e autora de inúmeros livros traduzidos em 26 idiomas em 35 países desde 1981. Entre eles, outra obra muito premiada é “Você pode Curar Sua Vida”. Conheça mais no site: www.louisehay.com .

Leia agora este best seller e assuma uma nova postura diante da vida! Louise deixa essa mensagem: “Não deixe que os sentimentos de tristeza, raiva, medo e culpa dominem sua mente. Você pode deter-se neles e continuar sofrendo ou pode desviar seu pensamento para aspectos agradáveis e prazerosos, afirmando com uma convicção cada vez mais forte as coisas boas que deseja atrair para a sua vida.”

One Response

Add Comment