Cartão de Crédito para Negativados Superdigital – Solicite Já!

Muita gente vive a realidade de ter o nome sujo no SPC ou Serasa. Agora, o que muita gente ainda não sabe é que existem os cartões para negativados. E o melhor: alguns deles são emitidos por grandes bancos. Saiba como solicitar o cartão para negativados do Santander.

Com um cartão de crédito do Santander, o cliente tem acesso a todo tipo de vantagem que o produto oferece: compras nacionais e internacionais, em lojas físicas ou em sites. E tudo isso ainda se soma à facilidade em solicitar o cartão, que acontece em alguns cliques.

Levando em conta a situação de milhões de brasileiros, banco Santander, empresa com renome mundial e alta credibilidade no mercado financeiro, criou o cartão pré-pago Superdigital – um cartão para negativados! Descubra como solicitar o cartão online.

Superdigital – as vantagens

O cartão pré-pago Superdigital do banco Santander funciona como um celular pré-pago: a pessoa escolhe o próprio limite de crédito e faz a transferência para o cartão. Depois disso, é só usar como quiser.

Isso torna possível a todas as pessoas solicitar o cartão, mesmo quem está com o nome sujo no mercado, isto é inadimplente em órgãos como SPC ou Serasa. Mesmo porque a Superdigital não faz consultas nesses órgãos.

Com esse formato, o cliente ficará impossibilitado de ficar no vermelho e ficar com mais débitos em sua conta, já que ele só usará o valor recarregado e fará o seu próprio limite de crédito.

Assim, não apenas é possível solicitar o cartão para negativados como também usá-lo para um melhor controle financeiro. E ainda é possível contar com todas as vantagens de um grande banco, como é o Santander.

Mais Vantagens

O cartão pré-pago Superdigital ainda conta com a bandeira Mastercard, uma das mais famosas entre os cartões no mundo todo. Com ela, o cliente poderá realizar compras em mais de 30 milhões de estabelecimentos, seja online ou lojas físicas.

Outra notícia boa para quem vai solicitar o cartão é que o consumidor pode participar do Surpreenda, um programa da Mastercard que dá vários descontos em lojas parceiras.

Também é possível realizar recargas no celular com o seu cartão, além de transferências como depósitos e até saques na Rede Banco 24 Horas e Rede Compartilhada Santander. Com a assinatura, o cliente ainda poderá ter até 5 cartões virtuais extras.

Superdigital – como solicitar

Para solicitar o cartão de crédito para negativados do Santander, o consumidor poderá realizar todo o processo pelo celular, entrando no site do Superdigital. Depois, basta escolher as opções indicadas e seguir o passo a passo do site.

Esse processo inclui um formulário com questões pessoais como o nome completo, o endereço de e-mail, o número do RG e do CPF… E quem for solicitar o cartão deve saber qual é a regra do mercado financeiro: ter acima de 18 anos completos.

Superdigital – as taxas

O valor para a assinatura do cartão Santander Superdigital é de R$ 9,90 por mês. Porém, após solicitar o cartão e ser aprovado, se o cliente gastar R$ 500 nas compras no mês, a taxa mensal é zerada e ele passa a não ter tarifa naquele período.

Add Comment