Descubra como solicitar Cartão de Crédito para Negativados Livre

Estar com o nome restrito no SPC e no Serasa não é mais problema para quem quer solicitar o cartão de crédito. O Livre, por exemplo, é um cartão para negativados que tem todas as funções de um cartão de crédito tradicional.

Com ele é possível fazer compras não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Além disso, tem a vantagem de não ter anuidade. Saiba mais sobre o cartão para negativados Livre e veja como solicitar o cartão em poucos passos.

No cartão Livre não é necessária nenhuma análise de crédito, já que ele é pré-pago e ainda o cliente tem o limite estipulado por si mesmo, de acordo com a recarga. Isso torna possível solicitar o cartão mesmo com o nome sujo.

Cartão Livre – as vantagens

A primeira vantagem é que o cartão é completamente livre de taxas. E a partir disso dá para notar que é possível solicitar o cartão para negativados sem anuidade. Mesmo porque ele funciona como um cartão pré-pago.

E funciona em um modelo parecido com o celular pré-pago, onde o cliente precisa recarregar para utilizar, com isso ficando impossibilitado de ficar no vermelho. O Cartão de crédito pré-pago Livre conta com a bandeira Visa, sendo internacional, aceito em todo o mundo.

O consumidor também aproveitar os benefícios da bandeira, como o programa de fidelidade Vai de Visa, onde o cliente acumula pontos em cada compra e depois pode trocar por descontos em viagens, hotéis, passagens aéreas e restaurantes.

Após solicitar o cartão e ser aprovado, o consumidor também terá uma conta digital, onde irá poder administrar todos os seus gastos e ainda fazer transações, recebendo e transferindo dinheiro, e ainda pagar contas.

Cartão Livre – como recarregar

Para recarregar o cartão pré-pago Livre, acesse o site da Livre. Depois, entre na conta com o e-mail e senha e preencha o valor que deseja recarregar. As opções para pagamentos são o TED, DOC, transferência bancária ou boleto.

Cartão Livre – como solicitar

Para solicitar o cartão de crédito pré-pago Livre para negativados, o cliente não precisará encarar as filas de banco e poderá realizar todo o processo online, sem sair de casa. Para isso, basta entrar no site oficial da Livre.

Na sequência, escolha o tipo de cartão que deseja, sendo débito ou crédito e então crie a sua conta, com um e-mail e senha ativos. Considere que nesse processo, a Livre exige um cadastro com informações pessoais.

Assim, o próximo passo para solicitar o cartão é o formulário com suas informações pessoais, como CPF, RG, data de nascimento; dados residenciais, como o seu endereço, bairro, número e cidade; e por último os dados profissionais, como a sua renda.

O último passo é informar o valor do seu limite inicial, que será a primeira recarga. E um boleto será gerado para pagar, que será revertido em créditos. O cartão chegará ao endereço escolhido em até 15 dias úteis após solicitar o cartão nesse passo a passo.

Cartão Livre – as taxas

O cartão Livre não tem mensalidade e nem anuidade. Os clientes têm um cartão internacional com a bandeira Livre totalmente sem custos adicionais. Mas, outros custos podem existir. A Livre não informa quais são, mas essas informações podem ser consultadas no [email protected].

Add Comment