Descoberta da Medicina: Melhor Dormir com Cafeína

Publicidade

Dores de cabeça

enxaqueca

Publicidade

Algumas dores de cabeça ocorrem exclusivamente ou predominantemente durante o sono noturno. Outras vítimas da peste, especialmente ao acordar, sobre o sono dor de cabeça. Cafeína poderia ajudar.
Por Ulrike Maronde

Dores de cabeça durante a noite ou acordar pode ter muitas causas. Em alguns pacientes, dores de cabeça ocorrem regularmente durante a noite ou acordar. Normalmente, a história já leva a um diagnóstico correto. Importante para a terapia é a distinção entre cefaléias primárias e secundárias.

Primeiro, é importante esclarecer se o paciente acordado à noite por causa de dor de cabeça ou se elas ocorrem pela manhã ao acordar. Além disso, a localização, duração, intensidade, caráter, tempo e freqüência de dor e os sintomas que acompanham podem estar presentes são fundamentais para o diagnóstico.

Isto é sugerido pelo Dr. Hulda Dagny e seus colegas do Departamento de Neurologia, Hospital Universitário de Essen, (Informações Neurology & Psiquiatria 2011; 13: 34).

Enxaqueca afeta mais mulheres do que homens

Uma das formas primárias de dor de cabeça é enxaqueca e cefaléia em salvas, exceto que também pode ocorrer à noite, a dor de cabeça hípnica (dor de cabeça, sono-bound). Isto afeta principalmente mulheres acima de 50 anos. Os ataques na sua maioria 15-180 minutos contínuos sempre ocorrem ao mesmo tempo durante a noite, geralmente 2-4 relógio.

A dor é holokraniell monótona e opressiva. Alguns pacientes também relatam a náusea leve, fotofobia e fonofobia, e inquietação.

Publicidade

Dor de cabeça na hípnica muitas vezes ajuda a uma xícara de café
A dor de cabeça hípnica pode ser eficaz com cafeína – seja com café ou uma analgésicos que contêm cafeína – facilidade. Outros analgésicos não são eficazes. Alguns pacientes beber à noite antes de dormir uma xícara de café e pode evitar alguns dos ataques, relatam os autores. O café não é suficientemente eficaz para a profilaxia, o tratamento pode experimentar com lítio ou indometacina são feitas.

Sobre dores de cabeça ocorrem principalmente à noite também relatam alguns hipertensos. Para eles, a pressão arterial máxima durante o dia é movido na noite, como mostrado por medidas de 24 horas. Acredita-se, portanto, os autores observaram que essa mudança circadiano na causa da dor de cabeça noturnos recorrentes.

Pela normalização da pressão arterial , valores após um descarrilamento, a dor deve desaparecer dentro de uma hora.

Formas secundárias de cefaléia

As formas secundárias de cefaléia é um dos sono dor de cabeça. Isso afetou a acordar de manhã em uma base regular, ou seja, mais de 15 dias por mês. A dor está pressionando, os sintomas que acompanham estão ausentes. Geralmente levam a dor, não mais de 30 minutos depois de acordar para.

Com a apnéia do sono também é a dor de cabeça
Na síndrome de suspeita de apnéia do sono como causa de dor de cabeça polissonografia deve ser iniciado no laboratório do sono. A prova definitiva de que um sono dor de cabeça está presente, o sucesso do tratamento da apnéia do sono, e depois desaparecem através da dor de cabeça.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here