De cores opacas à brilhantes – veja os cabelos que Felipe Neto já teve!

Um dos youtubers mais famosos no Brasil é Felipe Neto, marcado por toda a sua irreverência. Uma das estratégias do artista é a troca de penteados, com cabelos diferentes em cada nova época do ano. Relembre os cabelos que Felipe Neto já teve!

Felipe Neto Rodrigues Vieira, ou simplesmente, Felipe Neto, nasceu em 21 de janeiro de 1988, no Rio de Janeiro e é um empresário, youtuber, vlogger, comediante, ator e escritor luso-brasileiro. O fato é que ele ficou conhecido em todo o país através do Youtube.

Foi com os vídeos que ele fez o seu maior sucesso, sendo o primeiro youtuber a alcançar a marca de 1 milhões de pessoas inscritas no Brasil.

Os trabalhos

Os principais trabalhos de Felipe Neto foram o “Não faz sentido!”; “Parafernalha” e “A Toca”. Ele está presente desde 2010 nas redes, alcançando mais de 30 milhões de inscritos, 8,9 milhões de seguidores e quase 6 bilhões de visualizações.

A marca de 100 mil aconteceu em 2010. Em 2012, chegou aos 1 milhão de inscritos e em 2017, aos 10 milhões.

Na televisão, Felipe Neto atuou ele mesmo em: “Furo MTV”, “Será que faz sentido?”, “Na fama e na lama”, “Esporte Espetacular”, “Fantástico” e “TVZ”, além de outros personagens em “Sem Noção”.

No teatro, Felipe Neto interpretou ele mesmo em “Minha Vida Não Faz Sentido” e “Felipe Neto MegaFest”, além de participações especiais em “Sonho de Uma Noite de Verão” e “Avacalhados”.

Prêmios na carreira

Como prêmios, Felipe Neto venceu em 2010 o Vídeo Music Brasil; em 2011 foram três, sendo o Prêmio Jovem Brasileiro, e dois Os Melhores da Websfera.

Em 2012, mais um Os Melhores da Websfera, e em 2017 levou o Meus Prêmios Nick.

Em 2018, Felipe Neto venceu três categorias no MTV Millennial Awards Brasil, sendo Ícone MIAW. Youtube do Ano e Paródia do Ano, além de ser indicado pro Super Squad.

Cabelos do Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto tem como natural o cabelo castanho, mas adora modificar com visuais bem diferentes. Nas cores tradicionais, o artista já usou o amarelo, laranja, vermelho, rosa, azul, azul escuro, lilás acinzentado e roxo escuro nos cabelos, assim como o descolorido.

Mas, é nas invenções como o verde degradê, com um tom partindo do mais claro para o escuro que Felipe Neto chama de fato a atenção.

Outro tom que fez sucesso é o Neon com mega brilhante, nesse caso, puxando para o amarelado. Ainda no Neon, o artista também fez um com tom azul de cima a baixo, mas com verde como cor principal aos lados.

Nas madeixas, o youtuber já fez com um rosinha bem claro, chegando perto da cor salmão, além de também uma experiência com a madeixa roxa, mais escura.

O vermelho chamas de Felipe Neto também foi um visual bem comentado, já que aparentava que estava realmente pegando fogo, com alguns tons mais para o lado do alaranjado.

Com todas essas cores, claro que não poderia faltar o arco íris, utilizando roxo, verde escuro, verde claro, amarelo e vermelho, da esquerda para a direita, e chamando a atenção por onde passava.

Atualmente, os cabelos com fios azuis claro foram os escolhidos por Felipe Neto, que vem mantendo esse visual por um tempo.

Add Comment