Curso Gratuito Senac – Como fazer o cadastro para “Técnico em Design de Interiores”

Na hora de formalizar e adquirir mais experiência para a sua área de formação, muita gente considere estudar no Senac devido à seriedade que a instituição tem. E, além do mais, os muitos dos cursos são gratuitos, o que torna o estudo totalmente acessível.

E, nos últimos anos, um dos cursos grátis do Senac mais acessados foi o de Técnico em Design de Interiores, com opções de aulas presenciais e também à distância. Essa é uma chance incrível para quem quer ter um curso de qualidade no currículo para o mercado de trabalho.

Curso Gratuito Senac – Como fazer o cadastro para “Técnico em Design de Interiores”

O Senac

Através do decreto de lei número 8.621, em janeiro de 1946, foi criada uma instituição brasileira educacional aberta a sociedade, sendo denominada como Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o famoso Senac.

Com tantos anos de atuação no mercado, o Senac se consolidou como uma das maiores instituições de formação no país, já contando com mais de 1,6 milhões de matriculas nos seus cursos em toda a história.

Sempre com boas opções de cursos gratuitos abertos ao público, além das bolsas de estudo, a empresa busca ser uma oportunidade em meio a um mundo que necessita de desenvolvimento e aprendizagem profissional.

O curso de Técnico em Design de Interiores

O curso de Técnico em Design de Interiores é excelente para preparar os alunos para desenvolvimento de projetos em espaços residenciais, promocionais e comerciais, incentivando a criação de ambientes funcionais e agradáveis.

Isso tudo sempre buscando a qualidade de vida e bem estar do cliente. Os estudantes também saem com qualificação para vendas especializadas em imóveis. A carga horária total do curso de Técnico em Design de Interiores do Senac é de 800 horas.

No curso grátis, o aluno terá a sua disposição vídeos aulas, se escolher o modo a distância, sempre disponível para o acesso a qualquer momento, para facilitar para o estudante. Também fica disponível webconferências, através da participação na sala virtual.

Como se cadastrar no curso do Senac

Para se candidatar no curso de Técnico em Design de Interiores, o único requisito é estar cursando pelo menos o 2º ano do Ensino Médio.

Com duração de pouco mais de 5 meses, o curso de Técnico em Design de Interiores tem o valor total de R$ 8.027,60, podendo ser parcelado em 12 vezes nos cartões de crédito ou em até 20 vezes no boleto bancário.

Mas, vale ressaltar que por turma serão 30 vagas, sendo 25 dessas para bolsistas, ou seja, a maioria não pagará absolutamente nada para realizar o curso.

Na hora de fazer a inscrição online, o mais simples é acessar o link direto do Senac. Em seguida, o candidato deverá escolher a unidade mais próxima da sua casa e então clicar em “compre este curso pela internet”. Para as bolsas de estudo é fundamental que o cadastro seja feito com 2 meses de antecedência.