Copa do Mundo: Seleção Brasileira Ganha Com o Coração

Comentários

No último sábado, a Seleção Brasileira precisou mais do que talento e garra para vencer o Chile. Precisou de sorte, determinação e muita emoção. Foi assim o tempo todo dentro e fora do campo com a torcida que não parava de sofrer e acreditar até o último momento.

Infelizmente o gol do Hulk foi invalidado pelo árbitro que na brincadeira podemos usar o jargão: NÃO SABE DE NADA INOCENTE!!!

A jogada foi limpa e o gol inegavelmente foi legal. Tudo bem que nem sempre o árbitro está bem posicionado para ver o lance na real, mas então para que serve os árbitros auxiliares?

Como todos nós e o mundo inteiro já sabe, Júlio César foi fantástico, extraordinário e sortudo, pois além das defesas terem sido gigantescas e com todos os créditos de merecimento para o nosso goleiraço, que além dos pênaltis fez grandes defesas durante o jogo, temos que admitir que muita coisa precisa ser mudada na Seleção Brasileira.

Sem dúvida que o técnico Felipão juntamente com Carlos Alberto Parreira aproveitarão para analisar a atuação de cada jogador e mexer no que for preciso para enfrentar a Colômbia.