Copa do Mundo: França da Olé no Último Amistoso

Último Amistoso da França

jogofr

Os franceses estão rindo a toa e não é pra menos, a preocupação com a seleção francesa é justificável pelo fato do seu principal jogador Ribéry estar fora da Copa. Mas o que vimos ontem no jogo amistoso França X Jamaica, deu para ver que mesmo a seleção adversária não sendo uma equipe tão perigosa e estando na 87ª posição no ranking da FIFA tentou dificultar para a França buscando criar chances de gol no início do primeiro tempo, mas aos 16 minutos o primeiro gol da Seleção Francesa começou a goleada que fuzilou a Jamaica fechando a partida com 8 a 0. Não é uma vergonha para a Seleção Jamaicana, uma vez que a superioridade táctica da equipe francesa fez valer o resultado. Com isso, os franceses que antes estavam temerosos, ainda mais depois do fiasco na Copa da África do Sul, agora estão animados e esperançosos que mesmo sem sua principal estrela, a Seleção da França dará muito trabalho aos adversários.

Comentários

Analisando a Seleção da França, o que descobrimos com esse jogo amistoso é que o elenco está muito bem entrosado, pois o que assistimos e que deve ser considerado é a tática e o talento individual de cada jogador que pode surpreender e fazer a diferença numa oitavas de final em diante.

Muita gente está comentando que a França só ganhou de 8 porque foi da Seleção da Jamaica. Não é bem por aí, afinal, nesses amistosos preparatórios para a Copa do Mundo que temos acompanhado, foi a goleada mais elástica por partida.

O grupo Francês está forte, motivado engasgado querendo vitória, por isso é uma Seleção que jogará duro, eles querem buscar esse campeonato dentro do Brasil.

Agora é não subestimá-los e saber que se enfrentar a Seleção Brasileira será um jogo incrível, mas vamos torcer e acreditar que a vitória pode não ser fácil, mas tem que ser nossa.

 

Boa Copa!