Converter Arquivos Rapidamente por Email (Word .doc .pdf .pps ebook)

Publicidade

[wide][/wide]
Existem diversos serviços que permitem converter arquivos online de um formato para outro. Você faz o upload do arquivo, seleciona um formato para conversão e depois de alguns minutos você recebe o link para download do seu arquivo em novo formato.

As vezes o processo pode encontrar barreiras quando:

Publicidade
  • Você recebe um arquivo desconhecido. Não sabe como lidar com ele, talvez não queira baixar em seu computador por medo de ser vírus.
  • Você está usando um dispositivo que não possuiu um navegador que lhe permite fazer o upload, versões do Android, iPhone e outros celulares por exemplo.

Um serviço já antigo e famoso de conversão de arquivos, Zamzar, lançou recentemente a possibilidade de converter arquivos enviando por email sem precisar que você precise fazer o download desse arquivo em seu computador.

Converter Anexo do Email em Diferentes Formatos

Para converter você precisa encaminhar ou criar um novo email com o arquivo anexo e enviar para formato@zamzar.com, onde na verdade “formato” é o formato desejado para conversão.

Publicidade

Por exemplo, se você quiser converter um arquivo .docx (Word) para .pdf e .txt ao mesmo tempo é só anexar ao email e enviar para [email protected] ; [email protected] (ver imagem acima). Se você tiver um .pdf e quiser converter para formato de ebook, o email correspondente seria [email protected] ou [email protected] dependendo de qual o modelo de seu leitor de ebooks.

Aqui uma completa lista de arquivos suportados pelo Zamar. Você poderá converter documentos, ebooks, apresentações power point, vídeos, áudios e muito mais.

Nós do Dicazine fizemos alguns testes e os resultados foram arquivos com rápida velocidade de entrega e em ótima qualidade. Na versão gratuita você pode converter arquivos de até 1MB, mais que é preciso obter uma conta pró que custa a partir de $7/mês.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here