Consórcio Fiat – Simule e solicite!

Pensando em adquirir um veículo em curto ou longo prazo e pagando realmente pelo valor do mesmo sem taxas abusivas? Considere que os consórcios surgem como uma ótima opção. Aprenda como simular as parcelas e solicitar o consórcio de veículos na Fiat!

Para quem está buscando uma parcela baixa no financiamento e um valor justo para a compra parcelada, o consórcio da Fiat surge como ótima opção para ter um carro novo na garagem – e ainda dá marca Fiat, que é sinônimo de segurança!

A Fiat é uma empresa renomada em todo o país, sinônimo de qualidade, conforto e segurança. Sempre com veículos que buscam o bem estar do consumidor e com uma variedade de veículos, atendendo a todos os gostos.

Vantagens do Consórcio Fiat

Na empresa Fiat o cliente tem um bom prazo para pagar o valor final do veículo podendo chegar a até 80 meses. Os valores pagos serão apenas o do próprio bem somado à taxa administrativa… E nada a mais: sem taxa de aquisição ou juros.

Então, para solicitar o financiamento do consórcio na Fiat, considere que não é necessário um avalista e nem a comprovação de renda, muito menos consultas a órgãos como o SPC e Serasa, tudo é feito sem burocracias.

Ainda assim, o banco Fiat faz uma análise de cadastro, que é para encontrar o melhor produto e as melhores parcelas para cada cliente interessado. O poder de escolha também é um diferencial, visto que dá para escolher o modelo do carro e os prazos de pagamentos.

Mas, por que o consórcio?

Comparado ao financiamento tradicional dos bancos, o consórcio da Fiat sai muito na frente, visto que só paga o valor do bem e uma pequena taxa administrativa enquanto o financiamento acaba cobrando o valor de até 3 veículos no prazo final.

A Fiat ainda oferece a possibilidade de utilizar 25% do valor do seu crédito para dar o lance e poder ter o carro antecipadamente. Em caso contrário, é preciso esperar o pagamento todo do consórcio ou ser sorteado em uma das assembleias.

No sistema de consórcios, tanto pessoas jurídicas como físicas podem aderir, escolhendo os veículos que desejar. Gostou dessa opção diferente para solicitar o financiamento de carros novos? Saiba que mais um diferencial é que o consórcio é que ele é sem entradas!

Simulador de consórcio Fiat

O próprio site oficial da empresa oferece uma ferramenta. Basta acessar diretamente o link e então escolher o modelo desejado, já com uma estimativa de valor das parcelas.

Clique na opção “Eu quero” e coloque o nome completo, telefone e e-mail. Depois, envie o seu contato para receber um orçamento com uma simulação online. A simulação é gratuita e pode ser feita quantas vezes o cliente quiser.

Após fazer isso e ter certeza do que quer, basta comparecer a uma das milhares lojas da empresa Fiat, procurar um vendedor e formalizar o pedido do consórcio. No momento da assinatura, o cliente deverá pagar a 1ª parcela para estar apto aos lances e sorteios.

Os custos do consórcio

Como já ressaltamos, não é cobrada nenhuma taxa de adesão ou de juros no consórcio da Fiat. O único valor além do bem é o da taxa de administração, sendo este pago para que a empresa gerencie o grupo e administre tudo. E o valor é informado no contrato de cada cliente.