Conheça este software de controle de finanças pessoais gratuito

Publicidade

O Jimbo é um software de controle de finanças pessoais do programa da FEBRABAN Meu Bolso em Dia. O software é uma excelente ajuda para quem quer controlar as finanças de uma forma mais rápida e eficiente, leia abaixo algumas vantagens deste programa.

Publicidade

Totalmente gratuito

O programa está disponível totalmente gratuito, no site www.meubolsoemdia.com.br, é só baixar e executar no seu computador, não tem versão limitada, todo o conteúdo do programa é disponibilizado gratuitamente.

Facilidade da interface

O software possui uma linguagem simples e clara, o que torna fácil a navegação até para usuários menos experientes, ao fazer o download e abrir o programa pela primeira vez, o Jimbo te leva por um tutorial passo a passo e ensina a dar os primeiros passos dentro do programa.

Divisão de despesas por tipo

O software já vem com alguns tipos de receita pré-inseridas, como moradia, transporte e supermercado, porém o usuário pode a qualquer momento inserir tipos de despesas de forma a facilitar o seu controle.

Inclusão de cartão de crédito

Não há dúvidas de que o cartão de crédito é um dos principais vilões do orçamento, porém com o Jimbo você pode controlar os gastos com o cartão de crédito fazendo o lançamento de suas compras com o cartão, você pode incluir quantos cartões quiser.

Publicidade

Apresentação dos gastos

O Jimbo oferece duas modalidades de apresentar os seus gastos, uma delas é em forma de lista, ao inserir os gastos o Jimbo o classifica em uma lista ordenada quanto ao vencimento das despesas, e a outra muito mais fácil é em forma de gráfico, onde ao inserir as despesas o Jimbo constrói um gráfico em forma de pizza, dando para o usuário uma visão mais fácil do orçamento, o gráfico conta com as cores: vermelha para despesas e azul para receitas.

Por todas estas vantagens e por ser totalmente grátis, o jimbo se torna uma excelente opção para quem quer colocar as suas contas em dia e ainda poupar uma graninha extra.

E você conhece algum software de finanças pessoais? Já usou o Jimbo antes?

Nos dê sua opinião.

Dellano Schneider

Formado em Técnico de Segurança do Trabalho e em Agricultura, pela ETEC Dr. Luiz César Couto, e cursando Engenharia Ambiental, pela UFSCAR, gosta muito de escrever, e está sempre antenado às novas tecnologias e assuntos mais interessantes da net. Evangélico da Assembleia de Deus ministério do Belém, mora atualmente na cidade de Quatá interior de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *