Concentre-se no Seu SUCESSO!

[wide]

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

[/wide]

Ser pessimista é enterrar seus próprios sonhos. É dar um tiro no peito, não se permitindo enxergar um mundo de possibilidades que passam a existir primeiramente em você mesmo. Quem foi que definiu “os padrões estéticos”? Quem foi que disse que pintar as unhas com “esmalte de oncinha” é mais bonito do que o “verde abacate”? Quem determinou que ouvir MPB é brega e que brega é chique? Mais quem foi mesmo que criou a definição de “Brega”?

Essas questões sim são importantes. Quando você se faz estes questionamentos, você percebe que não existe “a conduta ideal”, a “obrigação da moda”, o juiz é você. Você escolhe que banda ouvir, que informação manter em mente, que caminho seguir. E seja qual for o que você escolher, este será o certo. Pois a sua felicidade estará onde estiver o seu coração. Onde estiver a sua razão tão própria. Se queres ser feliz, jogue de cabeça nessa experiência!

Não tem como um indivíduo ser feliz humilhando ou ferindo alguém. Não há como encontrar com a abundância enganando, burlando os relacionamentos, sendo desonesto com o outro apenas visando o seu sucesso. Isso tem outro nome: “mal caratismo” mesmo.

Quem “escolhe” este rumo, até poderá subir alguns degraus, porém logo a diante desabará tragicamente, conflitando com seu próprio eu. Pelo simples fato de que você atrai para si tudo o que acredita. E tudo tem um retorno. Sempre colhemos o que plantamos…

Você pode sim ter tudo o que quer e terá!

Seja coerente com teus princípios e pense também em um bem comum. Lembre-se sempre: Para o teu sucesso acontecer, concentre-se no teu SUCESSO. Apenas isso. Não é necessário causar o fracasso de ninguém. Concentre-se no teu sucesso.

Trecho do Livro FONTE DE MILAGRES.

Add Comment