Como solicitar o cartão Bradesco sem comprovação de renda?

Nos dias atuais não tem como uma pessoa não ter um cartão de crédito, não é verdade? Ele é muito útil para a realização do pagamento das contas, além de ser mais seguro também.

Só que nem todo mundo sabe que consegue solicitar o cartão mesmo que não tenha como comprovar renda. Por isso, acabam deixando isso para lá e perdem boas chances de ter o produto financeiro de um grande banco, como o Bradesco.

Com a Bradesco, esse problema de não ter cartão um cartão porque não tem como comprovar renda acabou, já que a empresa oferece uma linha de cartões sem precisar comprovar a sua renda, apenas com a análise do score. Saiba mais!

Como funciona o cartão e quais as vantagens?

Para que tudo isso fosse possível, o Bradesco fez uma parceria com a Digio e então surgiu a linha de cartões de crédito internacional da Digio, um cartão com diversas vantagens e que não necessita da comprovação de renda.

Uma das primeiras vantagens do cartão é não possuir um valor de manutenção a ser pago pelo cliente, nem mesmo a anuidade e ele ainda é um cartão digital. Então, ele é um cartão de crédito sem anuidade e digital, ok?

O lado bom disso tudo é que o cliente vai poder pedir o seu através de um celular, sem precisar ir até a agência bancária e encarar longas filas. E mesmo sendo emitido digitalmente, ele traz toda a segurança e confiabilidade que o banco Bradesco oferece aos seus clientes!

Outro detalhe é que não é necessário criar uma conta no Bradesco ou possuir uma no site, basta fazer tudo pelo aplicativo. Como é um cartão de crédito internacional, o cliente poderá usufruir dele dentro e fora do país, sendo em lojas online e físicas.

Como eles liberam o cartão sem a renda?

Não é por que é um cartão sem renda que todas as pessoas serão aprovadas. O perfil de cada um é analisado, assim como o seu score. Quando maior for a sua pontuação no score, maior é a chance de o cartão ser liberado!

Então, poderá usufruir de todos os benefícios. E vale ressaltar que as pessoas com o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito tem mais dificuldades para conseguir o cartão podem ter o perfil recusado.

Para solicitar o cartão é simples: no Smartphone, baixe o aplicativo da Digio, que é gratuito no Google Play ou App Store, dependendo do modelo do seu aparelho. Após isso, é só instalar o mesmo e entrar direto do seu celular e pedir o cartão.

Será necessário informar o seu CPF, RG e a data de nascimento. A resposta será pelo próprio aplicativo e, se aprovado, será necessário o envio de mais alguns dados, como o comprovante de endereço.

Taxas

Essa linha de cartões de crédito não tem nenhum tipo de taxa de anuidade, sendo um cartão gratuito ao cliente. Mas, existem os juros, como de parcelamento, que é de 7,9% ao mês. Para ver toda tabela de tarifas, acesse.

Add Comment