Como Perder a Barriguinha Indesejável Naturalmente

Pare de sentir vergonha da sua barriga

abdomen sarado

Foto: Reprodução

 

Gordurinha na barriga é uma luta que as mulheres conhecem muito bem e, na tentativa de se livrar dela, tem gente fazendo de tudo, incluindo tomar medicamentos com promessas milagrosas.

Aqui vamos dar simples dicas que estão ao alcance de todas e o melhor; que cabem no bolso.

 

PROPAGANDA

Comece verificando a saúde. Consulte seu médico para avaliar se não tem gordura no fígado, pressão alta (hipertensão) e outras patologias. Com tudo certo, então é hora de começar a batalha. 

Barriga nunca mais 

mamão

O ponta pé inicial é dá um chute no desânimo, lembre-se de que a recompensa é uma barriga enxuta.

Acorde um pouco mais cedo e faça caminha de 30 minutos, no mínimo três vezes na semana. Caso não seja possível por ter que sair para o trabalho muito cedo, faça a noite. Muita gente opta por simular a caminhada na esteira, tudo bem, mas tenha cuidado com a esteira mecânica, aquela que não é elétrica, pois pode forçar os joelhos.

O bom da caminha é que além de ser de graça diminui o estresse e melhora o fluxo do cérebro. Legal não é? Reduz as medidas e fica mais inteligente.

 

Coma meia banda de mamão papaya de manhã e duas colheres de aveia, você escolhe ao seu gosto. Pode remover as sementes do mamão e adicionar a aveia diretamente na fruta ou simplesmente bater tudo no liquidificador e beber.

Reduza a gordura do seu café matinal, como embutidos, queijo amarelo e ovos.

 

Faça um suco de duas laranjas e beba após a caminhada. Não abuse dos alimentos termogênicos na tentativa de resultados mais rápidos, ao invés disso, consuma mais alimentos ricos em fibras como frutas e verduras.

Compre uma cinta abdominal redutora. Se no momento estiver descapitalizada (sem dinheiro) para esse investimento, pode substituir por plástico filme facilmente encontrado nos supermercados, mas lembre-se de retirar antes de dormir. O ideal desse improviso é usar apenas quando fizer caminhada ou quando ficar muitas horas na frente do computador.

Passe o plástico filme em torno do abdômen apenas ajustando com cuidado para não apertar muito e dificultar a respiração. Basta dar duas voltas em torno da barriga e vestir a blusa.

Atenção: Jogue fora o plástico quando retirara e não reutilize.

 

Fique longe de refrigerantes e bebidas alcoólicas, ela aumentam o volume abdominal.

 

Com dedicação comprovará os resultados com pequenas mudanças de hábito. Meça a barriga com fita métrica e anote, após um mês verifique novamente suas medidas e verá que foram reduzidas.

 

PROPAGANDA