Como Gelar Bebidas Em Apenas 2 Minutos

bebidas geladas

Imagem reproduzida

 

 

 

 

 

 

 

Com a chegada do verão o consumo de bebidas geladas aumenta e isso inclui cervejas, refrigerantes, sucos, mates e água. Só que nem sempre a bebida comprada no estabelecimento perto de casa consegue se manter bem gelada como de costume devido à grande demanda das vendas.

Pensando em outra situação, muitos supermercados fazem promoção de bebidas com ofertas que, mesmo tendo que gelar em casa vale a pena comprar, pois a diferença de preço cai pela metade e o consumidor pode comprar maior quantidade.

A questão é a seguinte: na hora de fazer o churrasco de domingo, ou enche o freezer e a geladeira, ficando sem espaço para os outros itens que podem estragar, ou tem mesmo que comprar gelo para não servir bebida quente.

 

Aprenda como gelar suas bebidas rapidamente

 

Esse passado de ficar correndo atrás de gelo ou alugando o vizinho para emprestar “espaço” na geladeira não será mais necessário.

Um vídeo publicado no You Tube mostra como gelar a bebida rapidinho. A receita é essa: Coloque água em uma bacia, gelo e 02 (duas) colheres de sopa de sal. Aguarde 02 minutos e a bebida estará gelada, pronta para beber.

Uma dica: bebida na latinha gela mais rápido do que material pet.