Como fazer coco e NÃO deixar o banheiro fedendo

Publicidade

Banheiro sem odor

Bem sabemos que a pior coisa do mundo em uma visita a um amigo é, cagar e deixar, não somente o banheiro, mas a casa inteira empestada! É impressionante a capacidade do ser humano de feder. Mas encontramos uma técnica que irá lhe ajudar a superar esses momentos difíceis da vida, e já que esse site é de dicas, não poderiamos deixar de passá-la pra frente.

Antes de tudo, quando você sentar, tenha certeza que seus glúteos estão cobrindo toda a boca da privada. Isso é muito importante. Você não pode deixar o ar passar, tudo tem que estar devidamente tampado!

Publicidade
Criança inexperiente após tentativa da técnica

Quando tudo estiver bem tampado, fique a vontade, relaxe e faça o serviço sujo. Quando se aperfeiçoar na técnica de tapar, verá que isso poderá ajudar até contra qualquer efeito sonoro que possa surgir durante a execução do serviço.

Uma vez terminado, concentre-se e pule de uma só vez da privada, já com a mão na tampa para fechar! Feche! E respire fundo para inalar os gases remanescentes.

Publicidade

Pronto, é 99% de chance do banheiro não estar fedendo. Viu como é fácil? O difícil vai ser limpar o toba de pé. 😉

ps.: ok, essa foi só pra descontrair ok? E site estava ficando muito sério.

Publicidade

35 COMENTÁRIOS

  1. Como fazer coco e NÃO deixar o banheiro fedendo…

    Bem sabemos que a pior coisa do mundo em uma visita a um amigo, é cagar e deixar não somente o banheiro, mas a casa inteira um empestiada! Então lá vai uma dica para enfrentar esse problema: …

  2. Bom companheiro, muito interessante a sua dica, porém esqueceu de um detalhe técnico. Seria legal dar a descarga antes de levantar, sendo assim, a água da descaga se encarregaria de levar além do monte de merda o cheiro do serviço também. Agora quanto limpar o “resto” é o de menos, mas eu te pergunto e se acabar o papel na hora que você estiver cagando na casa do seu amigo? Você teria coragem de chamar alguém pra trazer papel depois de você tê-lo consumido todo? Ai vai mais uma dica. Para não ficar coçando o ideal é lavar. Lave em seguida o “portal” com a própria descarga. Pegue a água que desce na patente e lave, para enxugar é fácil. Use sempre o tapete que estará no chão, mas deixe sempre a parte molhada para baixo.

    É isso ai.
    Abraço;

  3. a nem viu que nojo,eka…..e so kg dar descarga e jogar desinfetante,e em seguida acender um fosforo……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. É muito melhor da uma boa cagada antes de sair de casa!
    Ou então caga em uma sacola e depois joga bem longe, bem longe mesmo pois se a bomba explodir não vai te matar ou te deixar sujo da merda que você fez.

    Um araço a todos e boa cagada!

  5. cara
    eh sempre bom descontrai mas…..isso????????meu v6 n tem uma ideia melhor?

    aki vai uma dica melhor:::::::::USE GLADE

    SHUAHSAUHSAUhsuahuahuHSUhsuHUAHSUAHSUhsuHSUhsauhsuHUSAhsuSHAUhsa

  6. bom amigo vc se esqueceu de uma coisa muito importante vc poderia antes de se levantar dar descarga primeiro ,e podia levar tbm um espreisinho com cheirinho agradavel para espreiar depos que fizer todas as suas nececidades né??bom até mais amigos ha!!e uma pergunta oq vc faria se na casa do seu amigo e tivesse só um banheiro e uma outra pessoa iria ao banheiro ao mesmo tempo que vc e vc estava muito apertado mesmo oq vc faria??beijinhos a todos

  7. gente a pessoa que fizer isso so pode ser maluca,doidao…..rsrssrs
    eu polomenos nuuca fiz isso quero dizer:nunca cagei na casa de ningem….rsrs

  8. boa, só não entendi uma coisa, sobre limpa o toba de pé, eu sempre limpo o toba de pé. será que estou fazendo algo errado?

  9. Olá gente… Que tal se vocês experimentassem…

    *Fazer “a coisa” tampando todo o vaso, e antes de levantar-se, dar descarga.

    *Usar desinfetantes no vaso, o famoso “Glade” que podemos optar por comprar só o refil.

    *Após o ato, acender um, dois, ou quantos fósforos forem necessários.

    *E para finalizar e retirar o cheiro de queimado, use bom ar.

    Lembre-se de deixar isso sempre disponivel no seu banheiro: o Glade, os fósforos e o Bom Ar. (E bom senso, não obrigue ninguém a utilizá-los)
    😉

    Abraço

  10. Eca na casa dos amigos nunca
    Faz igual minha Ex segura,segura se retorsse depois descarrega tudo em casa, tem que lacrar o banheiro durante uns tres dias mas não tem perigo de perder nenhum amigo ……..Mas sim o companheiro

  11. Conheço um amigo q faz um toleto de bosta maior q um tronco de arvore,sem brincadeira,acho q o cu dele “afolosô”,fazer o q,né

  12. O bom mesmo é não usar o sanitário aleio, mas se não dé p segurar risque um fosfóro durante o ato, assim o gas espelido p vc será rapidamente queimado sem deixar vestigio odorifico, apgue o palito antes de descarta-lo junto ao p higiênico.
    abraços..

  13. os gases ou o fedor e praticamente gas metano e só acender um isqueiro e pronto queimou todo o gás cuidado para não explodir o banheiro se for muita ´´MASSADA´´ ou um cabo de marreta duro.

  14. A menina que trabalha aqui em casa cagou um pet dois litros que não passou na tubulação do prédio, o que eu faço? Não sei como saiu isso dela é maior que uma criança,socorro!me ajudem sou muito humilde não tenho recurso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here