Como economizar no casamento

Publicidade

Já está nos preparativos para o casamento e está pensando em economizar? Aqui no babado você encontra dicas de como economizar no casamento.

Toda mulher sonha com a sua festa de casamento. E esses preparativos costumam custar bem caro para o bolso do casal. A  preparação vai desde flores, Buffet, musica ao vivo, belos vestidos, e muito mais.

Publicidade

Muitos casais passam vários anos economizando para a festa. Algumas vezes o pai da noiva ajuda ou até mesmo amigos.

Dicas para economizar

Procure retirar da lista aquilo que não é necessário. Quanto mais elegante for a festa, mais cara ela será. Às vezes o simples sai muito mais bonito do que uma festa cheia de pompa.

Quando for procurar orçamentos, especifique tudo o que você quer para não causar surpresas, nem esquecer de nada depois.

Publicidade

Procure em sua própria casa alguns objetos que possam servir de decoração. Assim você poderá economizar muito na hora de pagar a decoração. Se preferir pagar, procure coisas que sejam simples, bonitas e cheias de significado.

Não procure os convites muito pomposos ou cheios de laços e caixas. Isso encarece o produto.

O vestido poderá ser alugado ao invés de comprado. Só nesse quesito você economizara quase mil reais. Porém, não esqueça de ter cuidado para não estragá-lo.

 Se a lista dos convidados for pequena, escolha uma igreja menor. Uma igreja muito grande dará a impressão que o seu casamento pareça vazio. Outra opção é fazer a cerimônia no local da festa.

Se você for casar na igreja, procure saber se haverá outros casamentos no dia e tente dividir o valor da decoração com os outros noivos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here