Como criar um sitemap no WordPress

Publicidade

Aprimorando o WordPress

Como vocês podem ver aqui, o Babado tem um lindo sitemap totalmente plano que ajuda na otimização para os motores de busca, a saber, Google. E você pode estar ai se perguntando: como eu faço um sitemap para o meu blog? A pergunta mais cabível seria, qual plugin eu uso para criar um sitemap no meu blog?

Publicidade

Bingo. Falou tudo. No WordPress a nossa felicidade é que existe plugin para tudo que você imaginar. Mas enfim vamos ao que interessa.

Existem dois tipos de sitemap; um é esse em html e outro é esse sitemap xml. Para um resultado considerável no Google, os dois devem ser levados em conta. Os plugins para criar sitemaps no wordpress como esses são:

Publicidade

Em breve mais dicas de como eu construi o Babado.org.

Redação

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

4 comentários em “Como criar um sitemap no WordPress

  • 16 de julho de 2011 em 10:40
    Permalink

    Olá:), o meu nome é Sara estudo Psicologia e adorei muito do teu blogue! Muito bonito sim senhora!
    Aplixa-se muito bem tudo aquilo que aqui observei.Hoje sempre tanto que escrever nos blogues!Nada nada mais satisfatório do que deixar a nossa escrita online!
    Bye Bye 🙂

  • 23 de julho de 2011 em 20:25
    Permalink

    Olá:), chamo-me Fernanda estudo Fisioterapia e adorei imenso do teu blogue! Muito linda muito bem!
    Adequa-se exactamente em tudo aquilo que aqui li.Hoje por vezes há muito que expressar nos blogues!Nada nada mais satisfatório do que por a nossa marca online!
    Bye Bye 🙂

  • 2 de setembro de 2011 em 12:56
    Permalink

    Boa tarde:), chamo-me Darth_Vader e gostei muito da tua página! Muito linda sim senhora!
    Concordo plenamente em tudo aquilo que aqui observei.Hoje por vezes há tanto que expressar nos blogs!Nada nada mais aliciante do que deixar a nossa ideia espalhada pelo mundo!e por isso deixei este comentário!
    Assim como tu também tenho um forum de poker, passa por lá e deixa a tua postagem como fiz aqui…adorariamos imenso de lá ter alguém como tu….
    Até à próxima 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *