Top 10 Sites de Classificados de Empregos

A internet é a ferramente tecnológica mais utilizada nos dias de hoje e muito útil para quem procura emprego. Confira os 10 sites de classificados de emprego que o Babado selecionou.

Neste site você pode cadastrar seu currículo gratuitamente. A vantagem é poder procurar vaga de emprego na cidade que quiser. http://www.classificados-brasil.com/empregos.html

No site http://www.meuemprego.net/ há um classificados de emprego geral, mas também há a possibilidade de procurar emprego por cidade.

Para achar vagas em todo o país e trabalhos em casa o site http://www.clickempregos.com/ oferece muitas opções.

O http://www.catho.com.br/ é um site completo com vagas de emprego por áreas de interesse. Porém o serviço é pago. A oferta é de anúncio de currículo por sete dias gratuitos.

O site http://www.bne.com.br/ permite você encontrar vagas de emprego mais rápido, pois basta digitar na página inicial a profissão e a cidade. O serviço de cadastramento de currículo é gratuito.

Se você mora em São Paulo http://empregos.slando.com.br/ oferece várias opções.

http://www.zap.com.br/empregos/vagas/busca-de-vagas-simples.aspx. Neste site primeiro se procura a área de emprego depois a localidade. É uma maneira rápida para encontrar uma vaga.

O site http://www.classificados.com.br/vagas_oferecidas-b421_0.html oferece vagas em diversas áreas.

http://empregocerto.uol.com.br/info/cadastre-se.html é um serviço pago, mas possui muitas vagas.

Outro site pago é o www.manager.com.br.

Mas antes de cadastrar seu currículo confira se o serviço é gratuito. Não forneça senhas de bancos, nem saia clicando em qualquer tópico. Mantenha sigilo com informações muito pessoais. Boa sorte em sua busca.

Add Comment