Top 10 Sites de Classificados de Empregos

Publicidade

A internet é a ferramente tecnológica mais utilizada nos dias de hoje e muito útil para quem procura emprego. Confira os 10 sites de classificados de emprego que o Babado selecionou.

Publicidade

Neste site você pode cadastrar seu currículo gratuitamente. A vantagem é poder procurar vaga de emprego na cidade que quiser. http://www.classificados-brasil.com/empregos.html

No site http://www.meuemprego.net/ há um classificados de emprego geral, mas também há a possibilidade de procurar emprego por cidade.

Para achar vagas em todo o país e trabalhos em casa o site http://www.clickempregos.com/ oferece muitas opções.

O http://www.catho.com.br/ é um site completo com vagas de emprego por áreas de interesse. Porém o serviço é pago. A oferta é de anúncio de currículo por sete dias gratuitos.

O site http://www.bne.com.br/ permite você encontrar vagas de emprego mais rápido, pois basta digitar na página inicial a profissão e a cidade. O serviço de cadastramento de currículo é gratuito.

Se você mora em São Paulo http://empregos.slando.com.br/ oferece várias opções.

Publicidade

http://www.zap.com.br/empregos/vagas/busca-de-vagas-simples.aspx. Neste site primeiro se procura a área de emprego depois a localidade. É uma maneira rápida para encontrar uma vaga.

O site http://www.classificados.com.br/vagas_oferecidas-b421_0.html oferece vagas em diversas áreas.

http://empregocerto.uol.com.br/info/cadastre-se.html é um serviço pago, mas possui muitas vagas.

Outro site pago é o www.manager.com.br.

Mas antes de cadastrar seu currículo confira se o serviço é gratuito. Não forneça senhas de bancos, nem saia clicando em qualquer tópico. Mantenha sigilo com informações muito pessoais. Boa sorte em sua busca.

Redação Dicazine

Equipe de redação da Revista Dicazine. Desde 2008 trazendo informação relevante e de qualidade, promoções divertidas e fáceis de participar. Assine gratuitamente e faça parte do seleto grupo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *