Clareamento caseiro

Você gosta de ter um sorriso branquinho, mas não tem dinheiro para deixá-lo mais branco? Você pode clarear seus dentes em casa.

Um sorriso bonito chama a atenção de muitas pessoas. O sorriso é o cartão de visitas de qualquer pessoa. Porém, para manter um sorriso sempre branco, são necessários alguns cuidados. Aqui você recebe dicas de como cuidar do seus dentes.

Doenças na boca

Em primeiro lugar o cuidado com a boca deve ser diário. Existem muitas doenças relacionadas aos dentes e a boca. São elas gengivite, periodontite, pulpite, carie, afta, placa bacteriana, alveiolite, e muitas outras.

Alguns cuidados são básicos e você pode ter no dia dia dia. Ações simples como escovar os dentes, fio dental, enxaguante bucal, além de fazer sempre uma manutenção com um dentista pode evitar muitos estragos aos seus dentes.

Clareamento Dental

O maior problema estético que as pessoas enfrentam em seus dentes é a amarelidão. Os dentistas fazem tratamentos caríssimos, porém, a maioria das pessoas não têm condições de financiar esse tratamento.

O tratamento caseiro pode ter a mesma eficácia que o tratamento feito pelo dentista. Porém, deve ser feita com muito cuidado.

Dicas de Clareamento caseiro

Um dos tipos de clareamento mais conhecidos é a escovação com bicarbonato de sódio. Coloca-se um pouquinho na hora de escovar e os dentes vão clareando. Mas essa pode ser uma prática perigosa, pois pode acabar com o esmalte do dente. É bom antes perguntar ao médico.

Existem outros produtos que podem clarear seus dentes, mas antes de usá-los, procure um médico.

Add Comment