Chevrolet Onix – financiamento sem burocracia!

O sonho de muitos brasileiros é ter um carro novo. Depois que conhecem o novo Onix, o sonho passa a ser ter um carro como esse. E isso é totalmente possível, já que a Caixa dá a chance ao consumidor de solicitar o financiamento sem burocracia para ter um carro novo na garagem.

Ao solicitar o financiamento na Caixa, o que o consumidor tem de vantagens ao comprar um carro novo? Além de um processo desburocratizado, ele pode aproveitar uma das melhores condições do mercado e contar com uma grande instituição financeira com mais de 150 anos como parceira.

Saiba mais sobre o financiamento de veículos Caixa e descubra como é possível financiar o Chevrolet Onix pagando parcelas que cabem no seu bolso sem prejudicar o seu orçamento financeiro e, ao mesmo tempo, realizando o sonho de ter um carro como esse na sua garagem!

Porque financiar o Onix na Caixa?

A 1ª coisa a se levar em consideração quando se quer fazer qualquer tipo de financiamento é a instituição na qual ele será feito. Escolher um banco sério, que preza pela segurança e confiança, e que oferece boas condições de pagamento e juros deve ser a principal preocupação.

E a Caixa tem tudo isso e muito mais a oferecer a quem for solicitar o financiamento. Ela é uma instituição íntegra e comprometida, com mais de 150 anos de história e muitos sonhos realizados. Além disso, oferece uma das melhores condições do mercado para o financiamento de veículos.

O banco cobre até 80% do valor do carro e proporciona até 60 meses para pagar, condições difíceis de serem encontradas em outras instituições. Por isso, a Caixa é uma das melhores opções para financiar seu Chevrolet Onix!

Como solicitar o financiamento na Caixa?

Para solicitar o financiamento do Chevrolet Onix na Caixa é preciso reunir toda a sua documentação e comparecer à uma das agências do banco. Os documentos são: RG e CPF em situação regular na Receita Federal e comprovantes de renda e residência.

Além, do formulário do DETRAN que comprove a inexistência de dívidas relacionadas ao carro e também do DUT para veículos usados e Nota fiscal para veículos novos. Depois de entregar a papelada, a Caixa vai analisá-la e fará uma análise crédito.

Caso tudo seja aprovado após solicitar o financiamento de veículos, o próprio banco define o valor e a forma de pagamento do financiamento. Mas existem algumas condições para que um financiamento de veículo seja feito na Caixa.

São elas: o financiamento só é feito para pessoas físicas; no caso de um Chevrolet Onix usado, o carro não pode ter mais de 10 de fabricação e toda a documentação deve ser enviada à uma agência Caixa e pode, ou não, ser aprovada.

Juros e taxas cobradas pela Caixa

A Caixa não informa o valor dos juros cobrados porque ele pode variar de acordo com o prazo e a quota da operação, além do ano de fabricação do veículo e o relacionamento com o cliente. Então, para saber qual a taxa de juros que será cobrada no seu financiamento, consulte o contrato.

A notícia boa é que financiando na Caixa, o consumidor pode ter acesso a uma taxa super baixa que parte de 1,24% ao mês. E financiando seu Chevrolet Onix na Caixa, você ganha, além de um ótimo carro, toda a segurança e confiança em saber que o seu dinheiro está em um banco sério.

Add Comment