Celulares considerados de ponta da LG não estão mais disponíveis no mercado

Os celulares smartphones da LG, LG G5 e LG V20, não estão mais disponíveis no mercado de vendas. E sabe o que é curioso? Eles eram considerados celulares top de linha da marca, especialmente no que diz respeito aos processadores e câmera!

A dupla inovou, por exemplo, com o visual moderno. Isso era muito bom porque permitia que os jogadores pudessem ter melhor jogabilidade ao adicionar acessórios, como controles. Já para as fotografias, eles permitiam a adição de lentes e acessórios de fotos.

Agora, o motivo dessa saída do mercado é que ninguém sabe ao certo – uns dizem que o melhor indicativo é o que fala sobre o abandono do aparelho pelos consumidores. E a notícia é realmente oficial e está no boletim de segurança da fabricante sul-coreana!

A saída

A saída deles do mercado significa que esses aparelhos não serão mais comercializados. E os que estão em uso vão ter atualizações de segurança instaladas nos próximos dias e conforme as gerações do sistema Android.

Também não se sabe o que a companhia vai fazer quanto aos acessórios deles, que eram os diferenciais de mercado. Mas, sem a fabricação, acredita-se que eles também vão parar de ser fabricados. Para se ter uma ideia, os aparelhos já não estão mais na linha de portfólios da LG.

O LG G5, por exemplo, que tem uma edição SE, ainda está sendo vendido em lojas virtuais de todo país, mas não se sabe exatamente por quanto tempo isso vai acontecer. O valor dele é de R$ 1,8 mil na média.

LG G5

O LG G5 foi um daqueles celulares de última geração que inovou ao trazer ao mercado o visual modular, onde o usuários poderiam adicionar acessórios para que as fotografias tivessem efeitos especiais ou para que os jogos pudessem ter melhor jogabilidade.

Além disso, tinha uma bateria removível, o que era novidade também. E os módulos tinham funções adicionais. Por exemplo, o LG Cam Plus tinha uma bateria de 1.200 mAh e controles físicos de câmera. Isso quer dizer que tinha tecla do obturador e botões de vídeos e zoom.

Já o modelo LG Hi-Fi Plus, que também era um dos G5, tinha um som B&O Play com DAC Hi-FI de 32 bits, além do amplificador. O que isso quer dizer? Que ele proporcionava a melhor qualidade dos áudios ao seus usuários e aos clientes LG.

Ele tem tela de 5,3 polegadas, processador snapdragon 820, 32 GB de memória expansível e uma memória RAM de 4 GB. Tem câmera traseira também, com 16 megapixels e uma frontal. Tem sensor de impressão digital na parte traseira.

LG V20

O outro modelo tem um display de 5,7 polegadas e chipset snapdragon 820. O armazenamento é de até 64 GB e a memória RAM também é de 4 GB. O celular tem a câmera principal de 16 megapixels e o produto não chegou até o Brasil de forma oficial.

Add Comment