Cartão sem Comprovação da Saraiva – Como solicitar agora!

O cartão de crédito da Saraiva não é apenas aquele cartão que vai dar ao consumidor os descontos especiais na loja. Sim, isso realmente acontece. Mas, além disso, solicitar o cartão pode representar a economia de dinheiro com o custo de anuidade.

Além de que não é preciso comprovar renda para ter o cartão. E o que mais o cliente pode ter ao solicitar o cartão? Pode ter a chance de comprar em diversos locais do mundo, como em lojas estrangeiras e sites.

Descubra um pouco mais sobre as vantagens presentes no cartão Saraiva e veja o que é preciso para pedir um, considerando a variedade de benefícios, isenção da anuidade e não necessidade de comprovação de renda.

Por que o cartão da Saraiva

O duplo programa de pontos é um grande diferencial que a Saraiva tem e que é levado em conta na hora que um cliente vai solicitar o cartão: o Saraiva Plus e o Milhas Aéreas fazem desse cartão um grande produto financeiro.

No Saraiva Plus dá para conseguir descontos em diversos produtos ao acumular pontos. A cada 500 pontos, o ciente ganha R$ 10 em compras na Livraria Saraiva. E os Milhas Aéreas dá 1 ponto para cada 1 dólar gasto.

Outro dos benefícios de ter o cartão da Saraiva é que é possível usufruir de todos os serviços do aplicativo gratuito para celular, como contestar compras, ver o limite de compras em tempo real e personalizar o cartão com foto.

Além disso, quando for solicitar o cartão e baixar o app, considere que é por ele que é possível fazer o bloqueio e desbloqueio, além de que tem a novidade das compras por aproximação do cartão e o uso em diversos países do mundo todo.

Solicitar o cartão da Saraiva

Pedir o cartão da Saraiva hoje em dia é muito simples porque o pedido pode ser feito online, isto é, pela internet. Ainda que ir até uma loja física e buscar a central de atendimento também é uma opção para solicitar o cartão.

No site da empresa, que é totalmente seguro, o interessado deve preencher um formulário com as informações pessoais e profissionais que são solicitadas, entre elas, nome completo, número de CPF e endereço de e-mail.

A partir desse cadastro, o interessado em solicitar o cartão deve percorrer 5 caminhos simples, sendo: contrato, informações pessoais, profissionais, do cartão e os adicionais. Por fim, também deve passar pelo resumo da proposta do cartão.

Assim sendo, a Saraiva fará uma breve avaliação de crédito sobre o pedido e caso seja aprovada, o cartão será enviado para o endereço indicado. Em caso de não aprovação, o cliente deve verificar a consulta do CPF para fazer um novo pedido.

Taxas do cartão da Saraiva

O cartão da Saraiva é libre de anuidade, tarifas ou taxa de manutenção, sendo esse um grande diferencial também. Agora, quem for solicitar o cartão deve se atentar as taxas que podem ser cobradas em serviços adicionais, como o pedido de um novo cartão. Tudo está no site da Saraiva.