Cartão miBank Para Negativados – Como Solicitar

O Cartão miBank chega ao mercado nacional para ajudar a um grande número de brasileiros negativados. Você sabia que a quantidade de pessoas negativadas no Brasil cresceu quase 4%? Esse percentual é aferido com relação ao mesmo período, só que do ano anterior. Em valores ordinais, os números chegam ao patamar alarmante de 62,4 milhões. Esse último senso foi realizado em setembro de 2018.

A quantidade de consumidores inadimplentes já representa mais de 40% da população de adultos, acima de 18 anos, no Brasil. Além disso, o ticket médio das dívidas também aumentou. Esses dados são estimados, ou pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), ou pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). E é aqui que entra o Cartão miBank. Em suma, trazendo parte dessas pessoas de volta ao mercado consumidor, para reaquecer, no possível, a economia nacional.

Destacar o Cartão miBank para negativados
Com o Cartão você carrega o valor que quiser de sua respectiva conta miBank.

Existem outras opções, além do miBank, para quem não está habilitado ao crédito, segundo os órgãos responsáveis. Uma delas é o Cartão Bradesco DIN, também sem consulta ao SPC/SERASA. E, se você já for um correntista do Banco Bradesco, a aquisição pode ser ainda mais facilitada. Portanto confira as informações na matéria!

O que é o Cartão miBank?

O cartão miBank é, primeiramente, um cartão pré-pago. Nele você pode carregar o valor que desejar, desde que seja de sua respectiva conta miBank. Você pode usá-lo das mais diversas formas. Por exemplo: em compras pela internet e/ou presenciais, sejam no Brasil e no exterior, além de conseguir fazer o controle de suas aquisições online.

Aquisições como, por exemplo, a Netflix, o Spotify e até o aplicativo UBER, todos de maneira segura e fácil. Você adquire passagens aéreas, ingressos para eventos ou combustível para seu veículo. Além disso, ainda pode estimular o compromisso responsável financeiro dos filhos, pagando a mesada no próprio cartão.

Qual o prazo de entrega do Cartão?

O prazo máximo de entrega do cartão é de 30 dias úteis. Claro, isso a partir da data de confirmação do pagamento em sua conta miBank. O cartão é enviado por carta simples, portanto sem nenhuma necessidade de assinaturas para recebimento. Bem como de códigos de rastreio. Se o prazo de entrega venceu e, mesmo assim, o cartão não chegou, contate o suporte online 24h.

O Cartão vem com o nome escrito?

Todo cartão adquirido é enviado com o nome do titular impresso no mesmo, portanto verifique se seus dados estão corretos antes de confirmar a solicitação do mesmo.

Como adquirir o Cartão miBank?

Para você poder adquirir o seu cartão miBank é preciso, primeiramente, criar e validar a sua conta miBank. Abaixo vamos fazer um passo a passo com cinco etapas, simples e sequenciais, para que seu cartão chegue o quanto antes em suas mãos.

Passo a Passo

  1. Acesse a sua conta online miBank e clique em CARTÕES, no menu, na barra superior;
  2. Clique em ADQUIRIR CARTÕES e aguarde a página seguinte;
  3. Aqui vão aparecer campos para as informações desse cartão que está sendo solicitado:
    1. Nome do Titular;
    2. Endereço da Entrega;
    3. Etc.
  4. Nas próxima página, haverá um pedido de confirmação de informações. Depois de conferidas, você pode concluir a solicitação do seu cartão.
  5. Finalmente, aparecerá a informação CARTÃO PENDENTE. Aí, é só aguardar ele chegar pra poder fazer o desbloqueio.

Tornando-se Cliente miBank

Para se tornar cliente do miBank é preciso enviar um solicitação, 100% online, o que é uma grande comodidade, ao site oficial miBank. Além do seu e-mail principal e do seu CPF, outros dados lhe serão solicitados no link de solicitação. Preencha tudo com cuidado e é só aguardar. Boa sorte!