Cartão Marisa – Saiba Solicitar Online!

Comprar no site das lojas Marisa e pagar em 12 vezes sem juros é possível. Assim como ter um parcelamento de até 8 vezes nas lojas físicas e um desconto de 10% na 1ª compra e no mês do aniversário. Então, como solicitar o cartão da Marisa para ter todos os benefícios?

Considere que o cartão da Marisa está disponível na opção sem bandeira, que custa muito pouco (R$ 3,9) ou na opção emitida pelo Itaú, que tem custo anual a partir de R$ 106. Ambas oferecem condições especiais, como no parcelamento e nos descontos exclusivos.

O cartão da Marisa

Atualmente, existem 2 tipos de cartões da Marisa, sendo o com bandeira e emitido pelo Itaú; e também o sem bandeira, que é da própria Marisa. O consumidor que vai solicitar o cartão pode optar por uma dessas opções, ao passo que ambos têm benefícios.

O cartão Marisa sem bandeira é um dos mais desejados do país porque ele tem muitas vantagens e não tem custo de anuidade. Isso faz com que as pessoas possam solicitar o cartão sem anuidade e ainda assim aproveitar as vantagens.

O cartão tem diferenciais como os parcelamentos, o acesso a um app gratuito onde contém todas as informações do produto, cartões adicionais e promoções exclusivas, como o desconto de 10% no mês de aniversário do titular do cartão.

Benefícios do cartão Marisa

O cartão sem bandeira tem um parcelamento de até 5 vezes sem juros e o cliente pode começar a pagar a conta em até 40 dias. Também dá para optar pelo parcelamento em até 8 vezes, mas nesse caso há os juros e o prazo também é maior: 100 dias.

Fora os parcelamentos prolongados e especiais, o cliente que solicitar o cartão e ter a aprovação ainda vai poder contar com o pagamento em até 12 vezes sem juros para as compras realizadas no site da Marisa e pagas com o cartão da Marisa.

São 2 cartões adicionais e a opção de contratar serviços como o seguro assistencial, que permite prêmios em dinheiro. O cliente com o cartão ainda tem a opção da modalidade que dá bônus para celular, em empresas como Oi, Tim e Claro.

Outro destaque é que o cliente que solicitar o cartão e começar a usar vai ter 10% de desconto na 1ª compra paga nas lojas Marisa com o cartão da Marisa, sendo que isso acontece independente do valor da compra. E no mês de aniversário também tem desconto de 10%.

Como solicitar o cartão Marisa

Outra facilidade da Marisa é que é possível solicitar o cartão pela internet, através do site da Marisa, que é totalmente seguro. Ao ir na opção “não tenho cartão Marisa”, o interessado vai precisar preencher algumas informações pessoais.

Após esse preenchimento de cadastro, o contato será via os canais digitais ou pessoais, como e-mail e telefone. Em caso de aprovação, o cliente recebe o cartão em casa. E também dá para solicitar o cartão pelas lojas presencialmente, através da central de atendimento.

Taxas cobradas no cartão Marisa

Com o cartão Marisa sem bandeira, os juros partem de 7,9% e pode chegar a 122% ao ano, sendo que isso depende da avaliação das lojas. Dúvidas sobre as taxas podem ser consultadas através do e-mail: [email protected]. Também tem uma tabela de tarifas da Marisa online, acesse.