Cartão da Crefisa – Como simular e solicitar

Você já ouviu falar do cartão da Crefisa? A Crefisa é hoje uma das maiores empresas de crédito pessoal do Brasil, sendo reconhecida por sua gama de empréstimos pessoais. A novidade agora é um cartão, que também possibilita o crédito, que pode ser feito em caixas 24 horas.

Entre os muitos benefícios desse cartão está o fato de que ele pode ser pedido até mesmo por quem está com problemas no mercado financeiro. Sim, é verdade: até os negativos podem solicitar o cartão, o que o torna incrível, já que pode ser usado para a reorganização financeira.

O cartão

O cartão da Crefisa é ideal para quem quer ter uma fonte de recursos para quando precisar. Por exemplo, no fim do mês, que é uma época de apertos financeiros, quem tem o cartão pode ir até um dos pontos de atendimento da Crefisa ou Caixa 24 Horas e fazer um saque.

Além disso, tem outra vantagem: na hora de solicitar o cartão, o interessado deve aparecer no ponto de atendimento apenas com os documentos originais e pessoais, sendo que nem sempre a restrição do nome será um empecilho.

Isso porque o cartão da Crefisa é para beneficiários do INSS, o que garante à empresa toda segurança que ela precisa. Em troca, ela oferece um produto que é bastante útil até mesmo para quem está com o nome sujo. Saiba mais sobre como ter o seu cartão!

PROPAGANDA

O aplicativo

O aplicativo da Crefisa para cartões é um dos diferenciais da empresa porque a partir dele dá para ter total controle sobre as compras, as transferências, os saldos, os extratos e toda informação do cartão. O app é gratuito e pode ser baixado em smartphones.

Ah, outro detalhe é que através dele dá para fazer transferências de valores do cartão para as contas bancárias ou entre os cartões da Crefisa mesmo. Lembrando que ele é um cartão aceito em todo o país e pode ser usado para saques nas Redes Banco 24 Horas.

A solicitação

Para solicitar o cartão da Crefisa, a regra é ter mais do que 18 anos completos e receber o benefício do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), podendo ser aposentado ou pensionista, por exemplo. Assim, a Crefisa vai pedir alguns documentos, como os pessoais.

O extrato bancário também deve ser entregue e o documento do INFBEN, que mostra as informações do benefício recebido pelo governo.

Com isso tudo em mãos, basta procurar um dos pontos de atendimento da Crefisa. Lá, os atendentes vão averiguar as informações e o cartão poderá ser entregue até mesmo para quem está negativado no mercado, lembrando que isso dependerá da análise de crédito da financeira.

As taxas

As taxas do cartão da Crefisa são compatíveis com as que são praticadas por outras instituições financeiras do mercado nacional. Por exemplo, a transferência bancária é de R$ 7,35 e os saques em canais de atendimento custam R$ 10.

Agora, para tirar dúvidas sobre as taxas que são cobradas ou os serviços, o consumidor tem a opção de falar diretamente na central de atendimento na Crefisa, através do SAC, que fica disponível o tempo todo no número 0800-727-4884.

PROPAGANDA