Cartão Consignado Caixa Sem Consulta – Veja Como Solicitar

Tem serviço novo entrando no mercado no próximo mês. A Caixa Econômica Federal traz o lançamento do Cartão Consignado Caixa. Exclusivo de crédito consignado, ou seja, sem consulta ao SPC e/ou Serasa.

Com ele, o banco diz que vai otimizar o tempo dos clientes, pois eles não precisarão ir até as agências para contratar a novidade. É isso mesmo: dá para solicitar o cartão online de sua própria casa.

Explicitar que o Cartão Consignado Simples é da Caixa
Cartão Consignado Simples da Caixa Econômica Federal: Você está elegível?

Um dos benefícios mais famosos da Caixa Econômica Federal, entre os trabalhadores brasileiros, é o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, em suma o FGTS. Descubra aqui se você tem direito e como sacar o seu.

Diferenciais do Cartão Consignado Caixa

Antes de tudo, o cartão é sinônimo de facilidade. Principalmente para quem quer melhorar o seu orçamento. Em segundo lugar, o diferencial do cartão é que essa modalidade de consignado não exige consulta aos órgãos de proteção de crédito, como SPC e Serasa.

Em terceiro lugar, o cartão já promete ter a taxa de juros mais baixa praticada atualmente no mercado brasileiro.

E, certamente o mais cômodo, é possível solicitar o cartão online! A Caixa sempre foi um banco popular. Por isso, o compromisso é o de oferecer sempre uma solução inovadora ao público de baixa renda. Sendo assim, é até normal que as agências estejam lotadas de clientes. Em suma, o fato de poder ser solicitado online é um enorme diferencial.

Em entrevista à Folha de Pernambuco, o sr. Pedro Guimarães, presidente da Caixa, afirmou:

“Como a Caixa é agente de pagamento das políticas sociais do governo, as agências são muito cheias. Por isso, o cartão é importante, porque além de ter uma taxa de juros competitiva, se posicionando entre as menores do mercado, permite que a população mais carente não precise ir até a agência. É isso que queremos promover – uma ‘bancarização’ sem a necessidade das pessoas irem às agencias.”

Bandeira Elo e Benefícios

O Cartão Consignado Caixa será emitido com a bandeira Elo e, por isso, vem com a excelente possibilidade de se fazer transações internacionais.

Isso vale não somente para lojas físicas, mas também para as virtuais. Além disso, há ainda a opção de saque do limite ofertado.

Os outros benefícios estão sendo divulgados gradualmente pela equipe da Caixa Econômica Federal.

Como Solicitar o Cartão Consignado Caixa

Pelo aplicativo do banco, que permite que você acesse as principais funcionalidades de sua conta direto no seu celular ou tablet, disponível para Android, iOS e Windows Phone, há muitas informações disponíveis.

Lembrando que a Caixa Econômica Federal oferece vários cartões de crédito em outras modalidades. Aqui você encontra todos eles, com opções das bandeiras Elo, Visa, Mastercard e JCB.

Ah, para solicitar um cartão da Caixa, qualquer um que seja, é preciso ter acima dos 18 anos completos. Lembrando que o cartão consignado é diferente porque não exige a consulta no SPC e nem no Serasa.

Todos os detalhes dessa novidade da Caixa Econômica Federal, inclusive como será feita a solicitação do Cartão Consignado Caixa, já estão disponíveis no portal da Caixa.

Taxas e Lançamento    

Está tudo cheirando a novo. Da mesma forma, o percentual de juros (pdf) do cartão de crédito consignado é bem novinho, e já foi especificado em 2,85%. Segundo o presidente, o mais baixo do Brasil!

Para você ficar bem informado: O lançamento aconteceu em abril e está disponível, primeiramente, para quem é aposentado e pensionista do INSS.

Em segundo lugar, ele será liberado para os funcionários da Caixa, depois servidores públicos, e, finalmente, para os empregados de empresas privadas.

Você está esperando o que? Acesse agora o link oficial do cartão e descubra se você é elegível para solicitar o seu. O melhor para quem adquirir é que ele não tem taxa de anuidade.