Carnaval – Salvador: Vote e escolha a Rainha pela internet

Publicidade

Salvador sai na frente e permite que os internautas votem na escolha da sua Rainha de Carnaval.
Dessa vez, os internautas terão a chance de analisar e votar na candidata em que acreditar ter o melhor perfil para ser a Rainha do Carnaval de Salvador- BA.

No site disponibilizado para receber votos, os internautas terão a oportunidade de conhecer cada uma das douze candidatas finalistas para receber a coroa e reinar durante a folia. Esse é um título que se para alguns parece simples por tratar-se de um título simbólico, para essas meninas não é assim, elas levam a sério, se preparam meses antes da
competição, na verdade, o preparo se estende o ano todo e tudo envolve desde sacrifícios físicos, sim; não pensem que os belos corpos são apenas frutos da natureza. Claro que até pode ser mas como a cada ano, a disputa se torna mais acirrada, ou seja; os jurados estão cada vez mais exigentes e em busca da perfeição, o que seria impossível, já que os próprios profissionais da beleza, dentre eles os médicos de cirurgia plática, informam que o que compõe o seu humano e o faz diferente são suas pequenas imperfeições.

Publicidade

As candidatas, malham com exercícios pesado, adotam uma discilina de exercícios que se intensificam com a proximidade do verão, a alimentação é balanceada, precisam manter os cuidados com a pele, com os cabelos, os estudos, o trabalho e tudo o mais.
No site apresentado, os internautas terão oportunidade de conhecer, analisar e escolher em qual candidata irá votar com base na beleza e também no perfil.

Publicidade

Para fazer valer o seu voto, acesse o site até o dia 18 de fevereiro de 2011, das douze candidatas, apenas seis estão recebendo votos pela internet. http://verao.bahia.com.brA Rainha eleita do Carnaval de Salvador, receberá um prêmio no valor de R$ 4.000,00, ficará nos camarotes do circuito de carnaval e participará dos desfiles nos trio-elétricos.

Vamos lá, votem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here