Veja como foi o Carnaval de Bruna Marquezine – antes dela desativar o Instagram!

Para quem não acompanhou ou não sabe tudo sobre o que aconteceu no carnaval de Bruna Marquezine, considere que esse conteúdo é completo e vai contar tudo: desde a ida no Trio da Anitta até a desativação do Instagram

Ah, e não deixe de ler também sobre as fantasias de Anitta, que se vestiu de Tiazinha e Feiticeira nesses últimos dias de festas!

No Trio da Anitta e do Psirico

Na sexta-feira, considerado o primeiro dia do Carnaval no Brasil, a atriz Bruna Marquezine participou do trio sem cordas no circuito Dodô, que foi puxado pela cantora Anitta.

Bruna desceu para a pipoca e dançou com toda a galera, no meio do público, junto às outras celebridades, como Giovana Lancellotti e Gabriel Medina.

No mesmo dia, a atriz também participou e dançou muito (quebrou até o chão) no trio do Psirico. Inclusive, o cantor tem uma música feita especialmente para ela, com o nome da atriz.

No Hotel e no Bloco da Ivete Sangalo

Sábado, o segundo dia do carnaval, foi o mais proveitoso para Marquezine.

Ela postou um vídeo ainda quanto estava no hotel dando ao som de Anitta e Kevinha. A música é uma batida já conhecida e que se tornou canção oficial do carnaval para muita gente: “terremoto”.

Mais tarde, Bruna participou do bloco Coruja, que recepcionou a cantora global e jurada do The Voice Brasil, Ivete Sangalo.

No mesmo dia ainda, a atriz foi até o trio de Major Lazer, Tropkillaz e Attooxxá.

Para quem acha que acabou, considere que Marquezine é incansável: o fim da noite terminou com Bruna retornando ao hotel com um moto taxista, o que trouxe grande movimentação na internet.

“Por hoje é só, Salvador. Ou, malandre-se”, postou a atriz nas suas redes sociais.

Com Gilberto Gil, na Sapucaí e com Ludmilla

No domingo, Bruna ainda estava em Salvador, na Bahia, quando apareceu loira no camarote do Expresso 2222, que é um evento fechado apenas para convidados do cantor Gilberto Gil.

E, se no domingo foi só, considere que na segunda, Bruna chegou na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Lá ela estava com os cabelos curtos e pretos – peruca também.

Na madrugada, ela dançou muito e fez o famoso quadradinho no show da Ludmilla, quando estava no camarote da Sapucaí.

Instagram desativado

Na manhã de terça feira, a atriz desativou o seu Instagram. Há boatos de que a conta foi invadida. A atriz não se pronunciou sobre o fato.

As fantasias de Anitta

Outra atriz que chamou a atenção foi Anitta, que se vestiu de Tiazinha e de Feiticeira durante o evento, além de fazer um couvert das dançarinas do grupo É o Tchan.

“Todos os dias a cantora estará homenageando uma figura do passado com o tema Vale a Pena ver de Novo”, informou a assessoria da cantora.