Cala a boca Stallone

Publicidade

stallone twitter

Publicidade

Ultimamente os brasileiros estão usando cada vez mais o Trending Topics do Twitter. Primeiro foi Galvão Bueno que sofreu com o CALA A BOCA GALVÃO, depois o jornalista da Rede Globo, que teve seus minutos de fama no  CALA A BOCA TADEU SHMIDT, agora, mais uma vez o povo brasileiro ataca. Dessa vez o alvo é o ator Hollywoodiano Sylvester Stallone.

CALA A BOCA SYLVESTER STALLONE

A história começou hoje quando o ator de Hollywood Sylvester Stallone fez uma declaração no mínimo infeliz a respeito dos brasileiros. A declaração foi feita na Comin-Con 2010Sylvester Stallone esteva no evento para divulgar o seu novo filme “Os mercenários”. Esse filme teve algumas cenas filmadas no Brasil.

O que ele disse

O assunto era sobre o filme. Como todo e qualquer filme de ação, a pauta de tratava de violência, armas e destruição no filme, e eis que de repente ele soltou: “Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.”

Publicidade

Muita gente se sentiu ofendida e logo logo a indignação brasileira chegou ao topo do TT’s.

Algumas pessoas, por outro lado, não se importaram. Alegaram que isso se trata de patriotismo fora de época.

CALA BOCA SYLVESTER STALLONE é o novo tópico mais falado do Twitter.

Publicidade

7 COMENTÁRIOS

  1. esse velho decrepto e de cerebro pequeno nao passa de um fracassado, ele e tao burro que esqueceu o grande derramamento de oleo que o pais “inteligente” dele causou, acarretando um grande desequilibrio ecologico. Ah! mas, pra eles foi so um ” incidente”. e preciso ser um burro coroado, ops! mas ele E!!!!

  2. Piada de mau gosto , mas todos da plateia riram , o que mostra o quanto aquele povo é preconceituoso e sem cultura . Tão envolvidos com evento de estorias em quadrinhos não percebem que seu país aproxima-se da decadencia e não sabem que o Brasil está em ascenção economica e que macacos vivem em liberdade e não são objetos de recompensa. Aqui a lei respeita a natureza e não abre temporada de caça como fazem o crueis EUA.

  3. Além de ter ficado devendo salário para um monte de gente, dá uma dessas.. quis ser engraçadinho, fazer piadinha, típico “humor” americano e se ferrou… ganhou um punhado de pessoas que vão boicotar seu filmeco!

  4. Se o nosso país, tivesse um governo linha dura (vergonha na cara)., Proibiria a exibição de Filmes deste MERCENÁRIO (esse tal de silvester stalalalalalone…) no nosso querido BRASIL. Chega de aceitar tais figuras, e ele não é o primeiro a falar mal do nosso BRASIL. (E é porque foi bem recebido,imaginem o contrário). Devemos mandar esse lutador de rua, devolta pra casa dele. Para mim ele não passa de: PERSONA NON GRATA………
    PEÇO A TODOS OS BRASILEIROS QUE NÃO ASSIOSTA MAIS OS FILMES DELE.
    OBRIGADO.

  5. Se ofendí, (a quem nos representa) peço perdão, falei por força de expressão, respeito,sempre respeitei toda e qualquer autoridade, mas nós seres humanos,principalmente BRASILEIROS,assim como eu,não aceitamos gringos falando mal ou mau do nosso querido PAÌS.
    Peço desculpas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here