Caça e pesca em “Red Dead Redemption 2” – entenda como funciona!

O jogo “Red Dead Redemption 2” é um game que coloca o player no controle de Arthur Morgan, um homem que vive no velho oeste americano em 1899, sendo um “fora da lei” e o protagonista principal, liderando uma temida gangue, o Dutch van der Linde.

O jogo apresenta um gráfico incrível e atrai assim muitos jogadores. Porém, a dificuldade desses players se dá no momento de 2 atividades fundamentais, que são: a caça e a pesca. Confira abaixo dicas de como melhorar o seu desempenho nessas situações.

Dicas de caça e pesca

No jogo, uma das funções mais requisitadas é a caça e a pesca.

Ao todo, são 200 animais dentro do jogo, cada um ficando nos seus locais preferidos e com o seu tipo de comportamento.

Já na pesca, a atividade serve para que a gangue de Arthur tenha alimentos, além de materiais para as missões dentro do jogo.

A CAÇA

Na caça, o binóculo é fundamental, pois ele permite que os animais sejam vistos a uma distância segura.

Para melhorar os seus equipamentos, devem abater os animais com as melhores peles, informação que aparece quando ele é identificado.

Vale lembrar que caso dê muitos tiros para matar, a pele será danificada. Obviamente, você tem que procurar tiros certeiros.

Outro detalhe é que as vezes o animal não te vê, mas em outras sim e com isso pode fugir. Para isso, pressione o analógico para utilizar a visão de águia e assim o verá mais de longe.

Outra dica é procurar ficar sempre contra o vento, para que ele não leve o seu cheiro até o animal.  

Os detalhes!

Se as caçadas demorarem muito, lembre-se sempre de acampar para comer e dormir, e assim garantir a sua retomada no fôlego e reabastecimento de energias.

Enquanto estiver acampado poderá aproveitar para criar novas munições, como facas com veneno e flechas, que podem ser bem uteis na caçada.

Para a caça, o jogador ainda poderá usar alguns itens, como uma loção de disfarce de odor, para facilitar a sua aproximação do animal. Outra opção são as iscas, que podem ser utilizadas com os carnívoros e contra os herbívoros, atraindo os animais até elas.

Após o abate…

Após o abate, o jogador poderá optar por tirar a pele e a carne dos animais pequenos e médios no próprio local ou até mesmo levar inteiro no seu cavalo. Já os animais grandes, só resta uma opção: limpar tudo no local.

As peles e também as carcaças dos animais podem ser vendidas ou doadas, sendo que as carcaças têm um valor maior.

A PESCA

Ao todo são mais de 30 tipos de peixes diferentes e não é fácil encontrar todas as espécies do jogo.

No momento da pesca tem que ter uma atenção na isca, pois cada uma é para um tipo de peixe e de local. Elas podem ser compradas no Rio Lagras, em local a ser observado no mapa do jogo.

Neste local, também é possível vender os peixes que conseguir pescar. O melhor horário para a pesca é no final do dia, pois é quando os peixes procuram comida na beirada do rio. Os dias chuvosos também são bons para a pescaria.