Bolsa de estudos no Exterior

Publicidade

Se você gostaria de estudar no exterior e não sabe como fazer um intercâmbio, fique ligado. Aqui no babado você vai saber como estudar no exterior.

Publicidade

Sem dúvida alguma, estudar no exterior trará para você ótimas oportunidades de emprego. Hoje em dia, ter uma boa qualificação profissional é indispensável para conseguir o tão sonhado emprego. A cada dia que passa o mercado de trabalho está mais concorrido, sendo assim, possuir bons cursos profissionalizantes e de idiomas pode te ajudar a conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Cursos profissionalizantes gratuitos

As Etecs e Fatecs oferecem cursos profissionalizantes de graça.

Se  você gostaria de fazer um curso de inglês, O Centro Paula Souza está disponibilizando 250 bolsas de estudo para cursos de inglês nos Estados Unidos para os melhores alunos e 50 para os melhores professores das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Escolas Técnicas (Etecs).

Publicidade

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever pelo site do Centro Paula Souza (www.centropaulasouza.sp.gov.br) até esta quarta-feira, dia 20/10/2010.

As bolsas de estudo estão sendo disponibilizadas para aquelas pessoas que vão concluir o curso no segundo semestre desse ano e para os professores de inglês da rede.

O Curso

O curso de inglês tem duração de um mês e será realizado nos Estados Unidos. Além do curso, o aluno ganhará passagem aérea, acomodação, alimentação, translado, seguro saúde e transporte.

Essa é uma ótima oportunidade para ampliar seus conhecimentos no inglês e se tornar um profissional mais qualificado para o mercado de trabalho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here