Babado no Jockey Club

Publicidade

Oiiii! Eu sou a Marlene, tudo bem? Eu to bem, obrigada! Sou a nova colunista de fofoca, moda e exoterismo místico cabalístico do blog. Sou manicure a 10 anos e adoro o que faço! Ninguém faz uma francesinha como a minha. E claro que adoro um babado! Fiz jornalismo na UNIBAN, e hoje sou profissional da fofoca! Fofo não?

Publicidade

Hoje vamos falar sobre o evento chiquerrerrérrimo que aconteceu no Jockey Club de São Paulo neste domingo, patrocinado pela Globo: uma corrida de cavalos! Tinha pessoas bonitas, chapéu elegante pra lá e pra cá, um luxo!

Publicidade

Eu tenho uma vizinha, muito minha amiga, chamada Genitália. Esse tipo de luxo, de esplendor, de demonstração de dinheiro e poder, deixa a minha vizinha, a Genitália, louca!

Mas tinha um porém; a festa estava chata. Muito chata! Estava tão chata que foi a Hebe quem agitou a festa! Imagina, uma festa que precise ser agitada pela Hebe, uma senhora que antes de eu nascer já era velha? Misericórdia! Prefiro festa no boteco do Bahia, que tem forró nas sextas e caraoke no sábado! Aí sim, forró deixa a Genitália louca!! Arraso!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here