Babado! Lindsay Lohan pode ser presa ao voltar para os EUA

Publicidade

Curtindo todas na cidade de Cannes, na França, Lindsay Lohan pode enfrentar problemas ao retornar para os Estados Unidos. Segundo o site “TMZ”, a atriz teria que comparecer na manhã dessa quinta-feira, 20, a uma corte de Los Angeles para prestar contas de seu comportamento ao juiz responsável pelo seu caso – Lindsay Lohan está em liberdade condicional desde 2007 por dirigir alcoolizada.

O problema é que a atriz não chegará a tempo para a audiência e, por isso, pode ser presa ao desembarcar nos Estados Unidos.
Fonte: Ego

Publicidade
Publicidade

Que babado menina! A menina problema dos EUA, lésbica, bêbada e inconsequente, agora presa? Imagina o glamour de voltar de Cannes direto para a cana? Entenderam? Cannes, cana? Hein? Hein?

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa o que tem de linda tem de doida..kkkk…imagina o que as presas vao fazer com ela la..sendo que ela seja lesbica lindérrima ..branquinha ..hummmm..toda rosadinha e vermelhinah naquelas partes que nós lesbicas tanto adoramos..como o cúzinho cheirosinho que ela deve de ter..todo bem vermelhinho pedindo linguas e mais linguadas dentro dele..hummmmmmm..queria sim estar presa ao lado dela..adoro cheirar um cúzinho vermelho dessas lindas americanas branquelas..o cheiro é muito delicioso!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here