Assistir televisão gratuitamente no celular – Saiba como

Atualmente é possível ver TV no celular, você sabia? E sabia também que dá para fazer isso sem precisar pagar? É verdade. Até mesmo porque alguns canais tem seus próprios apps, mas, geralmente, eles são pagos, como o Globo Play, da Rede Globo.

Agora, a novidade é que tem aplicativos que podem ser baixados gratuitamente que permitem ao usuário assistir diversos canais de TV, principalmente a TV aberta, sem ter que pagar nada por isso.

Nós separamos 2 dos melhores exemplos de apps para ver TV do celular que são gratuitos para serem baixados no seu celular. Confira!

O app TV no Celular

TV no Celular é um dos aplicativos mais baixados pelos interessados em ver TV pelo celular. Como o próprio anúncio dele diz: “os melhores canais de TV direto no seu celular, com conteúdo e programas livres para todos os públicos”.

Ele é gratuito e pode ser baixado no seu celular a partir do momento que você tem uma conexão com a internet. E o mais recomendável é que seja uma conexão wi fi, que é mais rápida do que o sinal do 3G ou 4G.

Apesar de já ter sido baixado mais de 1 milhão de vezes e ter sido atualizado em janeiro deste ano, o app tem tido suas reclamações por conta dos usuários, que afirmam que o app “trava” em alguns momentos e não exibe a “tela cheia”.

Mas, se você quer ver televisão na tela do celular, essa pode ser uma boa opção. Para baixar o app no Android, clique aqui.

O app Brasil TV Live

Essa é uma segunda opção de aplicativo para assistir programas de TV no celular. E a grande diferença para o app citado anteriormente é que nesse caso há uma enxurrada de comentários positivos sobre o programa.

– “Tem poucos canais, mas os que tem pegam muito bem. Sem dúvidas, esse é o melhor aplicativo para ver TV no Celular”, afirmou Ademir Alves, no Google Play (plataforma que permite o download do programa).

O anúncio do app é que ele transmite a TV aberta brasileira, sendo que os principais canais são: TV Cultura, Rede Globo, Rede Vida e até mesmo alguns canais mais exóticos, como Band News.

O app para ver TV foi atualizado em julho de 2018 e já foi baixado mais de 100 mil vezes. Para fazer o download no seu celular, acesse aqui.

Opções das próprias emissoras!

Também é interessante que você saiba que tem os aplicativos das próprias emissoras, sendo que cada emissora tem o seu: SBT TV, Globo Play, Rede Record, Bandeirantes, etc.

Mas, para “forçar” as pessoas a verem TV na tela da televisão nem sempre os apps permitem o acesso aos programas em tempo real, o que pode ser ruim para o usuário.

Em alguns casos, como o Globo Play, o acesso é pago mensalmente. Então, as 2 alternativas citadas acima são excelentes do ponto de vista financeiro, já que são apps gratuitos que permitem assistir TV no celular.

Add Comment