As 10 músicas mais ouvidas no Spotify através do Waze

A música pode ser uma aliada e tanto quando o assunto é o estresse diário – aliás, para qualquer assunto: desestressar, se emocionar, reviver e muito mais. Muitas pessoas escutam listas para se acalmar, fazer exercícios e até mesmo para dormir. Não é verdade?

Mas, você sabe que é possível ouvir músicas através do Waze? Esse é um jeito que tem agradado principalmente aqueles que não têm tempo para ficar deitado no sofá ouvindo música: através do Waze.

Ouvir músicas no Waze?

E isso acontece por que os motoristas podem sincronizar o Spotify (que é uma plataforma de música de celular) com a plataforma de auxílio no trânsito (que é o app do Waze). É bem simples, basta abrir o Waze e começar a usar o Spotify a partir do app.

Com isso, você consegue ainda navegar pelas suas listas de reprodução. E outro fator que facilita a vida e traz comodidade é que dá para alternar entre os dois aplicativos, mas isso quando o veículo estiver parado, tá bom?

Agora, quer saber as músicas mais ouvidas? Fizemos um ranking com os dados divulgados correspondentes ao período se junho a dezembro de 2018. O que dá para adiantar é que o sertanejo está levando vantagem na disputa. E você, também gosta de um arrocha, um sertanejo universitário ou modão?

Apps que caíram no gosto popular

Antes, porém, vamos considerar um dado importante.

Segundo os últimos dados divulgados pelo Spotify, a plataforma de streaming musical registrou 180 milhões de usuários ao mês, incluindo os que usam a versão grátis. Já o registro de pagantes garantiu a marca de 83 milhões. O número é 40% maior ao registrado no período anterior.

O Waze tem mais de 10 milhões de usuários mensalmente ativos. Aqui no Brasil, o app tem um forte mercado com 4 milhões de usuários ativos por mês.

Assim como a maioria das plataformas que deram certo, Spotify e Waze passam por constantes atualizações e boa parte das mudanças levam em consideração a opinião do consumidor.

Mais ouvidas no Brasil, no Spotify e através do Waze!

10) O Sol – Victor Kley
9) Meu abrigo- Melim
8) Fuleragem – MC WM
7) Amor de verdade – MC Kekel e MC Rita
6) Ciumeira- Marília Mendonça
5) O Alvo – Diego e Victor Hugo
4) A culpa é dele – Marília Mendonça
3) Romance com safadeza- Anitta e Wesley Safadão
2) Largado às traças- Zé Neto e Cristiano
1) Propaganda- Jorge e Mateus

E como comentamos lá em cima, o sertanejo reinou por aqui, não é mesmo? Jorge e Mateus que sempre estão na lista, dessa vez conseguiram manter a posição número 1. Depois, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça (2 vezes) e Diego e Victor Hugo formam o grupo do gênero.

Depois, aparece uma surpresa, que é Victor Kley, que tem tido boa aceitação do público, especialmente, os jovens e adolescentes, com músicas que se tornaram até mesmo hits de novelas.