Futebol grátis no celular – Como assistir online

No começo, a maior parte dos aplicativos eram pagos justamente para dar à ele a manutenção pela execução dos serviços. Hoje, com tantas parcerias e formas de rentabilizar, uma grande parte é gratuito.

Agora, você sabia que dá para assistir gratuitamente futebol no celular? Para isso, basta ter baixado alguns apps grátis, que transmitem os jogos. E acredite se quiser: dá para ver até campeonatos como a Champions League.

Saiba quais são os principais apps gratuitos que permite ao usuário ver jogos de futebol pelo smartphone!

Por que ver jogo no celular?

É claro que muita gente vai preferir ver os jogos no estádio ou na TV. Mas, considere que imprevistos acontecem e nem sempre isso será possível.

As vezes, o trânsito está muito congestionado ou a TV está no conserto ou você está aguardando na sala o atendimento médico e por aí vai.

São muitas as possibilidades de você ficar sem poder ver o seu jogo preferido. Imagina se isso acontece em uma final de campeonato…

Então, dá para considerar esses aplicativos gratuitos que transmitem jogos de futebol. A maioria deles é grátis e de simples cadastro, bastando nome completo e algum dado pessoal.

1 – IPTV

O IPTV é um app grátis para quem quer assistir TV no celular sem ter que pagar nada. Nele tem disponíveis os canais da TV aberta e alguns da fechada também.

No entanto, apesar de ser um dos mais conhecidos aqui no Brasil, ele exige que o usuário fique buscando quais canais estão bons para a transmissão de jogos.

Ainda assim, se você conhece bem o IPTV vai ver que é uma ótima escolha para ver futebol online e de graça no celular.

2 – FC2Live

Essa é uma plataforma digital para quem quer ver programas online de TV pelo celular. Ela tem origem na China e transmite muitos jogos de futebol também.

Aqui também tem um atalho para se dar bem: o ideal é você acessar o site do aplicativo (www.fc2livecn.com) para encontrar o canal que está transmitindo o jogo de futebol do seu time. Aí você entra no celular e vai direto no canal.

A transmissão costuma ser boa, mais do que o IPTV, por exemplo.

3 – Facebook

Sim, é verdade. O app grátis do Facebook, que é a maior rede social do mundo, também transmite uma série de jogos de futebol de graça e que podem ser vistos pelo celular.

Para se ter uma ideia, a Copa Libertadores da América já foi transmitida pelo Facebook e para isso bastava você ter uma conta na rede e depois ir até a página da Conmebol Libertadores.

Outro campeonato foi a UEFA Champions League, que foi transmitida no Facebook pelo Esporte Interativo.