3 aplicativos para aprender mais – e de graça!

Conhecimento nunca é demais e quanto mais, melhor. Na era da tecnologia, todo mundo tem à disposição a oportunidade de aprender diariamente, aperfeiçoando os seus conhecimentos e até mesmo investindo em novas áreas.

Como vivemos na correria diária, nem sempre temos tempo para ir até uma sala de aula para fazer um curso ou algo do tipo, então, presamos pela praticidade.

Mas, até mesmo essas pessoas podem melhorar o seu conhecimento, afinal, a tecnologia nos trouxe o mundo na palma da mão, com atividade que um tempo atrás eram inimagináveis e que hoje pode sair de graça!

Confira 3 aplicativos que auxiliam no seu conhecimento e aprendizagem, te poupando tempo, dinheiro e agregando muito para a sua vida.

1 – Para aprender um novo idioma

Aprender um novo idioma requer tempo para frequentar as aulas semanais ou até mesmo diárias e também um bom investimento financeiro para pagar os professores e materiais, não é mesmo? Errado.

PROPAGANDA

Agora não existe mais desculpa, você pode aprender um novo idioma da sua própria casa e no seu tempo livre.

O aplicativo Babbel chegou para inovar e por ele é possível ter acesso a diversos diálogos com temas variados.

Basta escolher entre eles o que mais interessar ao seu perfil.

Sendo um exemplo de praticidade e facilidade, o usuário precisará reservar apenas 15 minutos por dia para a aula, podendo fazer de qualquer local, o que torna uma opção em um momento de tédio ou até espera.

As variedades dos idiomas são diversas, tendo a disposição além dos tradicionais, também o alemão, russo e até polonês.

2 – Para controlar as finanças pessoais

Controlar as finanças é necessário em qualquer ocasião, não importa se o seu patrimônio é grande ou apenas o suficiente para o dia a dia.

Para isso, o aplicativo Empower é a melhor opção, pois nele você poderá controlar todas as suas informações bancárias em um único lugar e com isso ter tudo à disposição.

Ele não é um aplicativo exclusivo com a função organizacional, porém, ele se permite que o comportamento seja educado para aprender sobre as suas finanças, além de ter um monitoramento até mesmo sobre as contas pagas.

3 – Para ficar por dentro do corpo humano

Para curiosos ou profissionais da área de saúde, o aplicativo Human Anatomy Atlas é bem interessante, pois ele é um verdadeiro laboratório 3D e pode ser acessado em qualquer local.

Pelo aplicativo, é possível ver órgãos, ossos, músculos, tecidos, sistemas, enfim, tudo mesmo, mas o único problema é que ainda não existe a versão em português, o que pode ser um incentivo para o aplicativo de idioma citado acima.

PROPAGANDA