Aplicativo do Banco do Brasil – Como Usar

Está sem tempo? Basta baixar o mais novo Aplicativo Banco do Brasil e solucionar tudo através do seu celular ou tablet. Isso mesmo, você não tem mais se preocupar em se deslocar até uma agência física e enfrentar filas intermináveis. Ou, até mesmo, estar sentado na frente de um notebook ou computador, que precisa estar ligado à uma tomada. Isso porque o corre-corre diário já consome muito do nosso tempo.

Agora, ou para você pagar uma conta na data certa do vencimento, evitando juros e multas, ou para você fazer uma transferência rápida e segura, numa necessidade mais urgente, tudo pode ser feito a distância de um clique nas suas mãos. Operações simples como conferir seu saldo ou extrato, que muitas vezes precisam ser feitas mais de uma vez no dia, estarão a sua inteira disposição, 24h por dia, 7 dias por semana.

Destacar o Aplicativo Banco do Brasil
Com o novo Aplicativo Banco do Brasil você pode até abrir uma conta em poucos cliques.

Empréstimos Pessoais podem ser excelentes escolhas para quem está precisando de um crédito rápido e seguro. Mas é bom você entender o que é o empréstimo ou crédito pessoal, antes de contratar o serviço de alguma instituição financeira. Portanto saiba como proceder através dessa matéria que foi preparada para quem está pensando nessa opção.

Aplicativo Banco do Brasil

A nova versão do Aplicativo Banco do Brasil acabou de ficar disponível. Você pode baixar o App tanto na Play Store do Google, como na App Store da Apple. Se você já tem, então não esqueça de atualizar o mesmo para melhorar ainda mais a segurança. Contudo, se sua atualização já está configurada para o automático, basta abrir que já está tudo pronto.

Entre as melhorias implementadas, o Banco do Brasil destaca a moderna interface: ela foi integralmente reformulada. Agora eles atendem as necessidades que foram identificadas ao longo do processo de evolução. Para chegar até essa nova formatação de funcionalidades, em torno de 20 mil usuários ajudaram. Eles testaram e colaboraram até ser finalizada essa nova versão.

Novidades do Aplicativo Banco do Brasil

Perfil de Consumo

Sabia que todas as suas compras já são, previamente, categorizadas por um perfil? Agora essa nova ferramenta já vem disponível direto página número um, logo na primeira tela. Ou seja, vai tornar muito mais fácil a organização financeira de suas contas mensais e suas programações.

Gerenciamento de Cartões

Olha que coisa legal! Agora você consegue gerenciar todos os Cartões do Banco do Brasil que tiverem no seu CPF, pelo Aplicativo. Seja ou a liberação do cartão, ou o bloqueio. Seja a habilitação para uso no exterior ou uma contestação de compras, tudo isso e muito mais em suas mãos.

Controle de Investimentos

Nesse subitem você verifica seu próprio portfólio de investimentos. Bem como gerencia as suas aplicações, minuto a minuto. Além disso, a qualquer momento, pode realizar outras novas aplicações, se achar necessário fazê-lo. O controle é total.

Velocidade

Não é mais necessário acessar o menu para fazer as suas principais transações. Elas podem, caso você deseje, ficar imediatamente na primeira tela. É você que escolhe quais são os seus “Acessos Rápidos“. É você quem personaliza seu App. Ou seja, ordena, inclui e exclui as funcionalidades que são mais operacionais para os seus dias. O que não faz sentido pra você, tchau!

Acesse o Aplicativo Banco do Brasil

Não tem mais o que esperar! Veja agora o que é possível fazer com o seu mais novo Aplicativo Banco do Brasil. Quaisquer dúvidas podem ser retiradas na Central de Relacionamento BB ou no SAC. Isso tudo no link oficial do App BB, dentro do site do Banco do Brasil.