Angélica é eliminada do BBB

Publicidade

ang

Mais um paredão no BBB10 e quem rodou dessa vez foi a mineira Angélica Marques, mais conhecida como Morango. A jornalista Angélica Marques de 24 anos disputou a vaga no reality show com Dicesar e Marcelo Dourado, mas recebeu um total de 55% de votos para deixar a casa.

Publicidade

Apesar da campanha em massa pelo twitter e outros sites para que Dourado saisse da casa, o moço só arrecadou um pouco mais de 30% dos votos. Inclusive um americano  montou uma página contando ao site “After Ellen” tudo o que acontece no BBB10. “O programa tem três homossexuais. O homofóbico [Dourado] é o favorito para ganhar o reality e uma série de incidentes e movimentos contra gays estão surgindo”.

O internauta apontou ainda os “episódios homofóbicos” relacionados ao participante Dourado: “Dourado disse que somente homens gays são suscetíveis à AIDS , porque os homens “verdadeiros” não podem ter a doença. Marcelo Dourado disse que Angélica o fez ter enjôo, e disse que iria bater e quebrar seus dedos. Dourado disse que as pessoas gays na casa do ‘Big Brother Brasil’ não podem falar de festas homossexuais, porque é nojento e ele não quer imaginar dois homens se beijando. E ele tem uma suástica tatuada no braço”.

Publicidade

O americano pediu para que as pessoas votassem e ainda completou: “A votação é online e é de graça”. Alguns sites brasileiros fizeram a mesma coisa. Um blog chegou ao ponto de oferecer dinheito para que Dourado saisse da casa. O moço afirma: “Estou indignado com o que vem acontecendo no reality show. Mais especificamente com um cidadão de nome ‘Dourado’. Esse cidadão que diz claramente bater em mulher, e sua falta total de educação, arrogância e ódio não podem continuar”.

O usuário apontou que foi ao blog para fazer uma “campanha forte” para tirar Marcelo Dourado do programa da Rede Globo. “Tenho R$ 50 mil para distribuir com vocês caso consigamos tirar o Dourado nesta terça-feira [23]”. Parece que como Marcelo Dourado ainda  não saiu, muita água ainda vai rolar nesse Big Brother Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here