Amor em 2019: previsão do horóscopo para cada signo

Veja como vai ficar o amor neste ano que se inicia com base no seu horóscopo. Ao que tudo indica, muita gente que está em busca de um novo amor vai ter sucesso em 2019.

Áries

Para os arianos, 2019 será um grande ano, especialmente no amor. Para quem está insatisfeito no relacionamento, o período é de buscar novidades e se apaixonar de forma mais intensa.

Os astros indicam resolver relacionamentos antigos de forma objetiva e sem dramas e trazer um novo amor para 2019, o que vai indicar um novo começo. Confiança é a palavra de ordem.

Touro

2019 também será o ano ideal para mudar de ciclo e começar uma vida amorosa nova. Os astros falam em fechar um ciclo e iniciar outro. Portanto, se há problemas no relacionamento, resolva-os. E talvez seja o momento para uma nova fase, como um casamento.

Para quem está solteiro, a dica é ir atrás do amor da sua vida. Ousadia é o essencial para encontrar a pessoa mais incrível que você tanto espera.

Gêmeos

É o Ano de Marte para geminianos e isso quer dizer que o ano é para se discutir a relação de forma intensa e verdadeira. Os de gêmeos devem considerar um papo reto, direto, objetivo e totalmente ativo.

Não adianta dar voltas em círculos, não é mesmo? Pense menos e aja mais. Esse é o refrão que se deve estar presente em 2019.

Câncer

Energia forte é o que mais vai ser importante para os cancerianos. Sabe aquela vibração e ânimo que você tanto queria? Eles chegaram e agora tudo são flores. O conselho para o amor é ter empenho no que você quer.

Carisma e sensualidade são itens indispensáveis nos de Câncer. Insegurança? Bom, a insegurança nunca existiu, né.

Leão

Os leoninos terão grandes revelações afetivas em 2019. E a confiança é que vai magnetizar tudo, portanto, haverão diversas oportunidades no amor. O ideal é escolher aquela que vai de acordo com a sua energia.

Viagens podem ser boas opções para encontrar o amor da sua vida.

Virgem

Geralmente, as virginianas são mais discretas, só que em 2019 elas vão ousar. Tudo tem a ver com a energia do planeta Marte, que é oportuno para quem busca o grande e verdadeiro amor. Será um ano de emoções intensas e a sensualidade será despertada.

Libra

Para os de Libra é tempo de amar, o que vai na contramão de Vênus. Muitas emoções de afeto, amor, paixão e tudo a flor da pele. O romance será afetivo e o relacionamento sensível. O coração estará a prova todos os dias.

É um ano de acertos e momentos únicos.

Escorpião

Será um ano muito importante porque mistérios serão desvendados e o coração será testado com tantas emoções. Romances serão vividos com os céus e o coração vai dizer sim várias vezes.

Até no trabalho pode estar o grande amor.

Sagitário

O sagitário terminou 2018 com muita dificuldade e lágrimas. Mas, nada vai impedir a felicidade em 2019. Com portas fechadas, ficará mais fácil resolver pendências e se abrir para histórias novas.

Energia, vibração, liberação. São palavras de ordem.

Capricórnio

Quem é de capricórnio vai ver que não só de alimentos para o corpo vive o homem. De amor também. E o coração estará disponível para novas aventuras e emoções, até mesmo as mais profundas.

Tudo que tiver a ver com vibração, como flores e cores, fará sentido para você.

Aquário

Ação e dominação. É sobre isso que o aquariano vai viver. Tudo vai acontecer rapidamente, desde as ações até as reações. Mas, os detalhes nunca ficarão de lado e será importante para interromper processos ruins e negativados.

O amor será renovado.

Peixes

Tem a força do Planeta Vermelho e isso indica intensidade no relacionamento. Fogo e paixão não morrerão até que o ano termine. A dica é se lançar no amor de todas as formas, inclusive, as analíticas.