Adivinha o que teve no Show de Anitta? Nego do Borel vaiado… Entenda!

Durante uma participação especial em um dos ensaios do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, o cantor Nego do Borel foi recebido por vaias. Tudo aconteceu no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, onde a cantora faz os ensaios visando o carnaval.

Com as vaias, Anitta fez questão de parar o show, ressaltando que não abandonaria o seu amigo. Segundo ela, jamais iria virar as costas para qualquer amigo seu.

Tudo aconteceu devido alguns comentários de Nego do Borel nas redes sociais, onde teve comentários transfóbicos durante conversa com Luisa Marilac.

Pelo twitter, fás subiram a hashtag “Anitta is over party”, que inclusive ficou entre os assuntos mais comentados. A maioria das pessoas na hashtag criticou Anitta por ter defendido o seu amigo – e teve alguns casos de apoio à cantora.

Entenda toda a situação

O cantor Nego do Borel fez uma publicação no Instagram com uma imagem e, então, recebeu um elogio de Luisa Marilac, famosa transexual, onde dizia que o cantor estava cada vez mais “gato”.

Na sequência, Nego do Borel respondeu dizendo que ela também estava um “gato” e que deveria estar cheio de gatas ao redor.

Luisa respondeu que não era homem e que, de coração, gostava muito do trabalho de Nego do Borel e o achava lindo, mas ficou magoada.

Logo em seguida, diversos internautas repudiaram a atitude de Nego do Borel, inclusive, com alguns marcando Anitta, para que ela aconselhasse o seu amigo sobre essa atitude.

Mais uma vez pelo Instagram, Nego do Borel se pronunciou para se desculpar, onde afirmou que fez uma brincadeira e que as pessoas não entenderam.

O cantor ainda ressaltou que acabou machucando uma pessoa sem querer, mas que não é nem homofóbico ou transfóbico, Ele ainda se dirigiu diretamente a Luisa, para quem pediu desculpas do fundo do coração.

Após todo o ocorrido, Anitta, amiga pessoal de Nego do Borel, fez o convite para que ele subisse ao palco no ensaio do Bloco das Poderosas e após as vaias fez o seu discurso, mostrando apoio ao seu amigo.

Luisa Marilac

A transexual Luisa Marilac ganhou a fama na web após um vídeo seu mergulhando em uma piscina, bombou no Youtube, alcançando milhares de visualizações, curtidas e compartilhamentos.

Nego do Borel

Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, é um cantor que nasceu em 10 de julho de 1992, no Rio de Janeiro. Inicialmente, o artista se apresentava apenas como MC, cantando Funk, mas, no decorrer da carreira, também passou a atuar como ator.

Na música, o artista já lançou três álbuns, um DVD e um singles, pela empresa Sony Music. Como ator, Nego do Borel fez parte de “Malhaçãoː Seu Lugar no Mundo” e “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”.

Nego do Borel é conhecido pelo seu talento e o tom humorístico e humilde, tanto no palco como nas suas aparições em público.

Add Comment