Descubra como acompanhar ao vivo o UFC gratuitamente do seu celular

Não acredito que você perdeu a última luta da lenda Anderson Silva no UFC (Ultimate Fighting Championship) contra o nigeriano Israel Adesanya por não ter o Combate na sua casa. É verdade? Foi uma luta incrível!

Você sabia que é possível poder acompanhar os todos os eventos de MMA (Artes Marciais Mistas) sem precisar desembolsar qualquer quantia ou sem ter que ir aos eventos que acontecem por todo mundo?

Sim, é verdade. E para acabar com seu problema vamos mostrar uma lista de sites gratuitos para possa acompanhar no seu celular.

RMC Sports

A “RMC Sports” sempre transmite as lutas do UFC desde as do cards preliminares até as mais esperadas da noite.

O site hospeda a transmissão na plataforma Vimeo. Ele pode demorar alguns segundos para iniciar, mas não se preocupe: é apenas o carregamento.

Caso o sinal da luta caia, o site oferece um link de segurança reserva que o direciona rapidamente para uma segunda opção, para que você não perca nenhum segundo da luta.

Diferente de outros sites, que o link cai após o final da luta, a “RMC Sports” sobe o replay mais tarde para quem queira assistir novamente, ou para quem chegou atrasado.  

Canal Online

O “Canal Online” também é uma plataforma digital que você pode usar para acompanhar seus ídolos lutando.

Ele é bem simples, mas não por isso deixa de entregar uma boa transmissão, que tem como ponto auto a sua velocidade e o número bem reduzido de propagandas se comparado a concorrentes.

Durante o restante do dia, você pode acompanhar novelas, caso você goste destes tipos de produções, além disso ainda, é possível acompanhar a programação completa do SBT, Band, Globo, Record e muitos outros canais.

Futebol Online 1

O “Futebol Online 1” é outro site em que você pode acompanhar as lutas, o nome pode lhe parecer estranho, mas além do futebol, transmitem muitos esportes como NBA, NFL e o UFC.

Esta plataforma possui uma opção com seis players de vídeo. O diferencial deste site é que ao clicar para assistir o combate, o player automaticamente maximiza.

Aplicativo do Canal Combate e o twitter do UFC

Outra forma de acompanhar as maiores lutas usando tudo que há de melhor no mundo de Muay-thai, Kickboxing e Jiu-Jitsu é pelo aplicativo do canal Combate, que você baixa no seu celular, ele é compatível para Android e iPhone.

Para logar, você precisa ter uma senha, essa é a hora de pedir para que aquele seu amigo que assine o canal lhe passe os dados.

Se você gosta de UFC, mas não tem tempo para ver toda a luta ou prefere focar apenas nos momentos principais dos combates, uma boa opção é seguir a conta no twitter @UFCBrasil.

Nela é possível acompanhar tudo em tempo real, com vídeos com entrada dos atletas, entrevistas, nocaute, backstage, ring girls, raio-x das lutas, informações fresquinhas, fotos exclusivas dos lutadores, do evento e tudo isso, sem desgrudar da tela do seu celular.