Acabe Com as Baratas: Elimine os Insetos sem Produtos Químicos

Baratas nunca mais

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Sabemos que todos os insetos têm sua função na natureza, mesmo os que sofreram algum tipo de mutação, no entanto, na nossa casa eles não passam de invasores, por isso acabar com a farra deles o quanto antes é melhor.

Recentemente publiquei um artigo com uma dica valiosa de como acabar com os ratos. Agora trago mais uma dica que certamente irá ajudar a eliminar esse problema, ou seja, as baratas.

 

Transmissão de doenças

 

Mais do que nojo, todo mundo sabe que nós mulheres não suportamos ver esse insetinho passeando pela casa. O engraçado é que alguns comerciais e até filmes quando colocam uma barata em cena a mulher sempre sobe na cadeira. Fica engraçado, mas elas são mesmo perigosas, não diria que fatalmente, porém transmitem doenças que vão desde simples alergias, doenças respiratórias a patologias crônicas. Por isso, independente da quantidade que aparecer na sua casa elimine-as.

 

Dica

Pegue um pouco de açúcar, caso prefira pode ser cristal, coloque em um papel ou em uma bandejinha descartável, tipo essas que são vendidas com legumes ou laticínios. Adicione um pouco de bicarbonato de sódio, misture e ponha o preparo nos lugares onde costumam passar, ou no quintal.

É importante colocar o açúcar, pois a barata identifica o cheiro e ao comer a mistura, o bicarbonato acaba com ela.

 

Compartilhe com os amigos, pois é sempre bom usar um eliminador natural.

 

Até breve!